Publicidade
Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM

Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM

Comemorando os títulos de João Paulino “Marronzinho” (MX1) e Swian Zanoni (MX2) na Superliga Brasil de motocross, a Equipe Honda disponibiliza a partir de hoje (23/11) até o dia 3/12 às 12 horas um novo concurso cultural para premiar a criatividade dos internautas.

Para participar, basta criar no mural da página www.honda.com.br/equipehonda uma frase de 200 caracteres contendo as palavras Honda, Superliga Brasil de Motocross, Swian e Marronzinho. Cada internauta tem a liberdade de postar quantas frases quiser. Uma comissão formada por integrantes da Honda e da VIPCOMM Agência de Comunicação escolherá as dez melhores, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, objetividade, clareza e ortografia.

A frase campeã renderá ao internauta uma jaqueta oficial do Team Honda, um kit do piloto Swian Zanoni (com camiseta e DVD), uma pólo Reebok e um kit Honda incluindo boné, camiseta e caneta. O segundo colocado ganhará um conjunto (agasalho e calça) preto da Reebok e um kit Honda (boné, camiseta e caneta).

Publicidade

A premiação vai até o décimo colocado. A lista com todos os itens pode ser conferida no regulamento do concurso cultural, no www.honda.com.br/equipehonda.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.