Publicidade

Tom Cruise visita o Red Bull Grande Prémio dos Estados Unidos

A estrela do -Jerry Maguire- esteve em Laguna Seca no domingo para assistir à verdadeira acção. Tom Cruise tornou-se na mais recente estrela a experimentar as emoções do MotoGP in loco.

O paddock de MotoGP no Red Bull Grande Prémio dos Estados Unidos é reconhecido pelos convidados especiais e a proximidade da Mazda Raceway Laguna Seca dos montes de Hollywood significa que nunca se sabe quem pode marcar presença para ver a acção do Campeonato do Mundo.

A tarde de domingo viu um dos mais famosos actores do mundo, Tom Cruise, a assistir à luta do -Top Guns- do MotoGP na pista. Cruise e a sua mulher e actriz Katie Holmes fizeram uma visita guiada pelas boxes e foram apresentados a pilotos como Casey Stoner e Valentino Rossi antes de assistirem à corrida a partir do muro das boxes.

Publicidade

A visita de Cruise surge depois do exemplo dado por Brad Pitt, um dos nomes frequentes nas corridas de MotoGP.

Cruise é um grande fã do MotoGP e é proprietário da réplica número da Ducati MotoGP (a edição especial da máquina conta apenas com 1.500 exemplares produzidos). Ele teve de se contentar com o segundo posto, como aconteceu com a equipa italiana, enquanto Valentino Rossi garantiu a vitória no que se pode considerar como um verdadeiro caso de -Missão Impossível-.