Publicidade
Foto: Eduardo Appel, diretor de marketing da Pro Tork

Foto: Eduardo Appel, diretor de marketing da Pro Tork

Curitiba (PR) – A Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, anunciou nesta sexta-feira em Curitiba, mais dois pilotos que vÆo compor a equipe oficial de motocross e supercross para a temporada de 2006: o mineiro Massoud Nassar e o paraguaio Adrian Cantero, na categoria MX1, a principal da modalidade, formarÆo o time ao lado de Rafael Zenni e Jean Ramos (MX2) e Nico Rocha na MX3. Os trˆs £ltimos foram anunciados no final do ano passado.

A equipe oficial da Tork, que usar  acess¢rios e equipamentos com a marca Pro Tork, prepara grande infra-estrutura para acompanhar as oito provas do Campeonato Brasileiro de Motocross, que serÆo realizadas em v rios estados do pa¡s. “Estamos procurando montar uma equipe bastante forte”, afirmou Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork. A empresa far  uma festa de lan‡amento para a apresenta‡Æo de toda a equipe no final de fevereiro em Curitiba. “No evento tamb‚m vamos anunciar a marca das nossas motos”, adiantou Appel.

E mesmo antes da temporada come‡ar, os pilotos da Pro Tork seguem firme nos treinamentos. Rafael Zenni, de Itu, interior de SÆo Paulo, participa de duas provas do AMA Supercross, nos Estados Unidos. Pelo n¡vel t‚cnico dos pilotos e da linha de equipamentos Pro Tork, a nova equipe de motocross do pa¡s promete dar muito trabalho para os principais times na temporada 2006.

Publicidade