Publicidade

Tornado, curso, risada, concessionária, professor, vento, XT 660, Bros cross, estranha, farol, livro,

Oi tio Tite, fale para seus internautas que a Tornado ‚ a moto ideal para estas lindas estradas esburacadas. Outra coisa, pensem em qualidade e conforto e nÆo em moto bonitinha para impressioar as gatinhas na rua (tw ou fz) , tem q parar com esse neg¢cio ir pela beleza e esquecer q a coluna vertebral tb merece conforto.
Edwylson – Goiƒnia GO
Eu j  falei, mas ningu‚m acredita!

Curso
Tite, desculpe a pergunta‡Æo, mas vocˆ ‚ nosso motoguru. Perguntinha besta, mas que t  rendendo uma discussÆozinha entre amigos: vocˆ sabe se as Honda CB 400 e 450 (DX, Custom, SR, II, etc.) sÆo monocil¡ndricas ou bicil¡ndricas? Outra: vocˆ conhece algum piloto que dˆ curso de pilotagem (seguran‡a e nÆo esportividade) para grupos de amigos?
M rcio – Rib. Preto
A CB 40/450 sÆo bicil¡ndricas, quatro tempos, arrefecida a ar (+ ¢leo na 450). Eu conhe‡o um ¢timo professor, mas ‚ meio mala, um tal de Tite, conhece? Mas precisa juntar uma turma grande e escolar um local a¡ em Black Ribs. Escreva para [email protected] que eu dou as coordenadas e enfio a faca!

Risada
hUHauhauhauh UHauhUAH uahuahauahuahauhau HAUHAUHAUHAUHAU huuahauhauahuh Que cr“nica foda! “O Rio de Janeiro continua lindo” Acho que vou passar o resto da semana rindo. E isso foi verdade? nÆo da pra acreditar! UAHuhauhauh UHAUHA uahsuAHuhuahauhauahUHAU
Felipe – Vit¢ria – ES
Karaka, FelipÆo, respira, senÆo vc vai morrer! Claro que ‚ mentira, eu nunca fui ao Rio de Janeiro. Vc acreditou? Qual‚, t  me tirando de mentiroso? Sou careca, mas nÆo sou Marcos Val‚rio!

Publicidade

Concession ria
Eu estava com vontade de abrir uma concession ria sundown na minha cidade , por‚m fui informado q ‚ necess rio faturar 10 motos 125 por mˆs (obrigat¢rio) e tb q exigem uma estrutura de 300m2 ! NÆo ‚ incoerˆncia pra uma marca q realmente vem crescendo, mas q busca beliscar cada vez mais a fatia do mercado???
Marcos – MatÆo, SP
NÆo sei, nunca entendi essa parte de concession ria!

Professor
Tio Tite, falando de WebMaster (e piloto) para Piloto (piloto mesmo),vc comentou que o site vai ser pago.SugestÆo minha,reformule o visual,deixe show, coloque mais mat‚rias, sessÆo de fotos, e coloque muita mas muita publicidade,se vocˆ fizer o site pago, ir  perder muitos internautas,se colocar mais cont‚udo ir  chamar mais gente,e dai use a Publicidade para ganhar muita grana.Fa‡a pesquisa de estat¡stica de acessos,vc tem uma mina de ouro neste site, ‚ s¢ saber usar.
Jonathan – Novo Hamburgo – rs
Johnny mala, que saudades! Fazia duas horas que vc nÆo mandava uma msg! MalÆo, n¢s agradecemos sua baita colabora‡Æo, mas j  estamos cuidando de tudo isso. E vˆ se p ra de querer ser piloto de teste, essa atividade ‚ muito chata!

Vento
Tenho uma Twister 2005 e notei que a 100km/h (velocidade constante), com vento vindo da direita da moto, ocorre falha no motor, semelhante a falta de gasolina. Se mudar a posi‡Æo da mangueira do dreno do carburador, p ra de falhar. S¢ para verificar se ‚ ou nÆo coincidencia, pergunto ao nobre mestre: O que acontece na mistura ao mudar a pressÆo dentro do dreno da cuba? J  fiz essa pergunta … Honda e at‚ o momento, nada.
Minoru – Chapadao do Sul, MS
Ih, nÆo fa‡o a mais vaga id‚ia, mas tem um f¢rum de Twister (www.twisteronline.com.br) no qual vc pode levantar esta lebre.

XT 660
Tite, obrigado pela resposta. At‚ entendo os europeus. Muito motor (bom), pouca carenagem para quebrar, just in case (bom tamb‚m) e um para brisa para ajudar. Para quem nÆo vai pra pista, menos $$$ pela mesma diversÆo. Dependendo da estrada, at‚ mais um pouco. Agora s¢ mais uma e prometo que vou dormir: J  que testou, vocˆ acha que a XTR660 aguenta uma tocada em torno de 140 a 150 km/h com piloto e garupa ? Ou ela est  mais para os 120 da velha e tamb‚m boa XT600 ?!
AL – UBERLANDIA MG
A 140 km/h vai na boa, mas da¡ pra cima a vibra‡Æo j  come‡a a encher o saco.

Publicidade

Bros cross
Tio Tite, eu fui com minha bros numa pista de off-road aqui em Jampa, e resolvi tentar “come‡ar” pelas “costelas”. De longe parecia f cil e simples, mas quando fui encarar, parece que os morrinhos multiplicaram de tamanho e ficaram gigantes!!! mesmo assim fiquei brincando neles, mas me d  uma dica, as vezes, por causa dos morrinhos eu quase “perdia o controle” do acelerador. Diz ae uma manha pra transpor esses obstaculos sem deixar o acelerador bˆbado.
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Seu mala, a Bros nÆo serve pra essas coisas. A gente sempre divulga os cursos off-road do Juca Bala, dˆ uma busca que vc pode falar diretamente com ele.

Estranha
Comprei uma titan 150 zerada e tava dando uma sapeada no motor dela e vi que em cima tem umas pe‡as que as titan 2005 e anteriores nÆo tem. Vocˆ sabe o que ‚? outra coisa, a titan fan 2006 tamb‚m tem uma pe‡a diferente na lat esquerda.
Hugo – Patos de Minas – MG
Sim, ‚ aquele bagulho que manda ar do filtro pro cabe‡ote (ou vice-versa) pra reduzir a polui‡Æo.

Farol
tenho um titan 150, e fala s‚rio levei na revisÆo de 1000 e de 4000 mil e sempre reclamei para os caras da Honda (Concession ria Covel) que o farol ‚ um lixo para eles regularem, que parece que sempre ‚ baixo. mas eles falam que ‚ assim mesmo que o farol ‚ este que eu tenho que me contentar com isso mesmo, mas eu acredito que nÆo seja assim deve ter um jeito de ser melhor pq eu tenho que andar sempre com luz alta para ver se vejo algo..
Glauco – Campo Grande – ms
Lamento informar que o farol da Titan ‚ fracote mesmo. Mas vc mesmo pode regular, ‚ f cil e requer apenas as ferramentas da moto. No manual tem umas dicas legais.

Livro
Oi Tite! J  que a Bruna Surfistinha t  ganhando a maior grana no livro que escreveu contando as suas aventuras sexuais com os clientes, porque vc nÆo escreve uma contando suas aventuras sexuais com as MOTOS, pois acelerar essas superesportivas novinhas deve ser um ORGASMO!!! Certamente iria vender muito! Ahh, e essa gauchada que te escreve, teve um que falou mal de mim porque eu nÆo sei o que ‚ GRUTA AZUL, Vˆ se defende os Paulistas ae, j  que vc tb ‚ conterrƒneo! Eu nÆo tenho que saber tudo!
Adriano – SÆo Paulo – SP
O livro j  t  saindo, calma. Ah, vc ‚ o taipa que nÆo sabia do Gruta Azul? Pedala na sua oreia, seu mala! Quem disse que eu sou paulista? Sou lucchese, nascido em Lucca, na It lia!

Publicidade