Publicidade

Tornado esquisita
Ol  amigos.  o seguinte: Comprei a poucos meses uma Honda Tornado, estranhei um pouco a maneira como a moto se comporta no momento de arrancar, mesmo acelerando adequadamente e soltando a embreagem lentamente, a moto nÆo inicia lenta e progressivamente seu movimento, ela d  solavancos, pequenos pulinhos inc“modos, aparentemente ‚ um problema no sistema de embreagem, por‚m procurei a concession ria e o t‚cnico que me atendeu disse que esta ‚ uma caracter¡stica comum nas Tornados, e que com o amaciamento o problema seria minimizado. Entretanto j  rodei 4 meses com a moto e o problema continua igual. Estou indignado, j  tive uma XLR 125 e uma Bros 150, agora resolvi gastar um pouco mais e comprar uma moto mais potente e com a qual imaginava ter mais prazer ao dirigir, mais infelizmente fiquei frustrado. Gostaria de saber se realmente todas as Tornados sÆo assim e se a resposta for sim, gostaria de saber o porquˆ e o que posso fazer para solucionar este problema.
Hiran
Tonantins/Am
 o segundo t‚cnico que acha normal embreagem saltar s¢ hoje! Parece que a Honda precisa dar mais instru‡Æo ao pessoal de oficina. Desde quando motor novo salta embreagem? Hiran, se os “t‚cnicos” continuarem te enrolando v  direto ao Procon e dˆ queixa!

CB 500 ABS
Fiquei curioso e fui conferir a CB 500 ABS. Achei o modelo mais bonito que a Hornet, exceto pelo escape baixo. Pena que a CB 500 foi tirada de linha pela honda porque nÆo vendia quase nada, segundo li por a¡ (em algum lugar que nÆo me lembro). Imagino que se tivesse mercado, a marca teria investido na ABS, e nÆo na Hornet (sem querer defender ou culpar ningu‚m). Perguntaram sobre a XLR, tenho uma 2001, ‚ econ“mica, confort vel, mas como o s bio Tite falou, nÆo anda NADA. S¢ pego estrada com ela por falta de op‡Æo. Espero dinheiro para minha Tornado, que nÆo chega nunca!
Yuri Keiji Moriya Nidahara
Londrina, PR
Falou Yuri, mas nÆo se esque‡a que o mercado inglˆs ‚ totalmente diferente do nosso. E por acaso vc viu o pre‡o daquela 500 ABS? NÆo esque‡a que ‚ em Libras! V  jutando a grana.

Intruder ou Yes
Primeiro gostaria de agradecer vcs pelo otimo trabalho gra‡as a vcs e seu trabalho me desidi por qual vaiser minha primeira moto E ‚ por isso que pe‡o um conselho a vcs Um amigo meu perguntou sobre a intruder 125 da suzuki e como vi que vcs ja fizeram uma otima materia sobra a yes gostaria da opiniao profissional de voces sobre essa moto
Leandro de OLiveira
SÆo Bernardo do Campo