Publicidade

Torque
Fala tite ,o site continua show dou uma espiada todos os dias. Ai vai minha pergunta.O que ‚ torque? naum entendo nada disso e respondendo isso o q vc achou do torque da 150 sport q ‚ a moto q tenho.
Dimas Tenorio
itapira – sp
C spita, Dimas, esta pergunta ‚ daquelas que leva o dia inteiro pra responder certo. Vou ser bem sint‚tico e vulgar: torque ‚ uma medida de “for‡a” do motor, medida em kgf.m (kilograma-for‡a x metro). ‚ um papo chato e complexo. O torque da Sport ‚ bom para a sua proposta de esportividade e isso se percebe na retomada de velocidade, quando vc gira o acelerador em baixa rota‡Æo e vˆ o motor ganhando rota‡Æo sem pestanejar. E que nenhum engenheiro mala venha me encher o saco pq eu sei muito bem que torque nÆo ‚ s¢ isso, mas nÆo t“ a fim de encompridar demais a resposta.

Vel“
gostaria de saber qual ‚ a velocidade final da falcon 400. valeu!
Carlos
Sinop/MT
Carlito, eu consegui apenas 128 km/h quando testei a Falcon com aparelhos de medi‡Æo. Mas tem nego que diz ter corrido mais.

De novo
Gostaria de saber aonde posso fazer um curso de mecanica de moto em salvador e se nao tiver um bom livro que possa me auxiliar no conserto de moto
Carlos lima
salvador – bahia
Meu rei, j  estava com saudade desta pergunta. Olhe, entre em um site de busca, tipo Google e digite l  Senac. DEpois digite Senai e veja cada resposta interessante. Cansei!

Novato
Prezados Senhores. Sou novato como leitor do site Se possivel como posso fazer para enviar uma consulta para o Sr Geraldo Tite Simäes ? E sei q ele ‚ muito requisitado e as minhas indaga‡oes sao simples e r pidas e muito importante para minha pessoa
Roberto Bezerra Cavalcanti
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Beto, nota-se que vc ‚ novato mesmo, porque vc j  entrou em contato com o grande Tio Tite, s¢ faltou dizer qual esta d£vida que lhe aperrea tanto!

Publicidade