Publicidade
Na primeira semana de abril tem encontro nacional de motociclistas em Torrinha (SP)

Na primeira semana de abril tem encontro nacional de motociclistas em Torrinha (SP)

A cidade de Torrinha, no interior de São Paulo, receberá nos próximos dias 05, 06 e 07 de Abril o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show. O evento acontece pela primeira vez na região e deverá reunir moto clubes de todo o País. Por ser um dos primeiros grandes encontros de motociclistas de 2013, é esperado um grande público para esse evento. Diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Guarujá e Paraná já confirmaram presença.

Para receber os turistas em grande estilo, uma mega estrutura está sendo preparada. Além de uma bela praça de alimentação coberta, área de camping, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas e segurança total do evento, um grande palco  foi montado para receber três dias de muito rock’n roll. Já estão confirmados os shows das bandas: Sete Galo, Nota Promissória, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zero Dois e Cogere.

O Encontro Nacional de Motociclistas de Torrinha ainda contará com uma Missa dos Motociclistas, apresentação de motociclistas no Globo da Morte, troféu para os moto clubes e sorteio de diversos prêmios e brindes.  O evento acontece no Centro Hípico de Torrinha e a abertura acontece na sexta-feira (5), a partir das 18h.

Publicidade