Publicidade
Foto: Nova sede

Foto: Nova sede

Visando o crescimento dos próximos anos, a companhia está de mudança
para um escritório novo e muito mais amplo

A partir da segunda quinzena de dezembro, a Tracker do Brasil-LoJack estará atendendo seus clientes e parceiros em sua nova sede. A empresa, que é líder do mercado de rastreadores no país, ampliou as instalações prevendo seu crescimento para os próximos anos. O novo endereço será na Rua Alexandre Dumas, 2.200 – Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

“Depois de oito anos no Brasil, atingimos um patamar de qualidade que nos possibilitou aumentar o nosso espaço físico e disponibilizar toda infra-estrutura para clientes e colaboradores. Estrategicamente escolhemos um dos bairros mais industrializados de São Paulo. A região de Santo Amaro abriga um importante pólo de multinacionais e boa parte dos nossos parceiros está localizada na região”, explica o presidente da empresa, Fredy Zuleta. Só em São Paulo a Tracker do Brasil-LoJack conta com mais de 300 funcionários em vários departamentos que irão para o novo endereço.

Publicidade

Com 350.000 mil clientes no país, a empresa tem muito mais a comemorar. Acaba de atingir a marca de 12 mil recuperações no Brasil, o que evitou um prejuízo estimado em quase R$ 800 milhões de reais. “Esse sucesso só foi possível graças à tecnologia LoJack, presente em todos os produtos comercializados pela Tracker do Brasil, que permite a localização de veículos em lugares fechados, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra, como galpões, garagens e subsolos”, ressalta Zuleta.