Publicidade

Traffic distribui imagens do Rally dos Sertões para o mundo

Empresa e marketing esportivo fecha acordo com importantes agˆncias de not¡cias e emissora de TV europ‚ia, e leva o Rally dos Sertäes para mais de 150 pa¡ses.

A Traffic Marketing Esportivo, que representa os direitos de transmissÆo do Rally dos Sertäes para o mercado internacional, acaba de fechar uma grande parceria com Reuters e APTN(Associated Press Television News) – duas principais agˆncias de noticias do mundo, e tamb‚m com a Eurosport – cujo conte£do ‚ transmitido para mais de 50 pa¡ses.

O acordo com as agˆncias prevˆ a transmissÆo di ria de trˆs minutos de imagens do Rally dos Sertäes at‚ o final do evento, dia 09 de agosto. J  a Eurosport reproduzir  as imagens e atualizar  informa‡äes sobre o evento em seus notici rios esportivos.

Publicidade

Sobre o Rally dos Sertäes
Organizada no Brasil pela Dunas Race, o Rally Internacional dos Sertäes ‚ a maior prova fora de estrada da Am‚rica Latina e a terceira maior do mundo em n£mero de participantes, perdendo apenas para o lend rio Paris-Dakar e o famoso Rally da Tun¡sia, realizados no deserto africano.