Publicidade

O Trail Clube Minas Gerais – TCMG, a maior e mais antiga associa‡Æo off-road sobre duas rodas do pa¡s, comemorou seus 28 anos de cria‡Æo no £ltimo s bado, dia 28 de junho, com uma grande festa no Bar do Marcinho, tradicional ponto de encontro dos treieiros da regiÆo da capital Mineira.

Cerca de 600 treieiros estiveram presentes ao longo do dia, prestigiando a festa promovida pelo TCMG. T‚o Marcarenhas, um dos fundadores do Clube, esteve presente, e fez um dos discursos mais aplaudidos.

Mas, antes de chegaram ao Bar do Marcinho, os treieiros fizeram um “trilhÆo”, que partir do “Bar Neutral” – mais novo ponto de encontro da turma do trail de Belo Horizonte, comandado por Gustavo Jacob e MarÆo.

Al‚m dos treieiros e personalidades do mundo off-road, muitas gatinhas prestigiaram … festa, que contou com um p£blico total presente superior a 1500 pessoas, para acompanhar os shows das Bandas: Vil Metal, 03hum e Gl ucio Barbosa.

Publicidade

Tamb‚m rolou uma exposi‡Æo totalmente radical, que mostrou a todos modalidades de v“o livre, jipes e claro, motocicleta.

Veja as fotos da festa no link abaixo.