Publicidade

Transformer
Gostaria de mostrar para os amigos a proeza que consegui, transformei uma Mirage em Indian 1947. Caso estejam muito curiosos, basta responder este e-mail que mandarei as fotos.
BRITO – presidente do oasismotoclube
Campinas S.P
P“, Brito, quer nos matar de curiosidade? Mande as fotos para [email protected] urgente!

Transformer 2
Vou fazer parceria com a Editora que t  na tua cola pra que esse livro saia da sua cabe‡a e v  para as livrarias e para as mÆos dos apaixonados por moto de todo o mundo. Algu‚m falou sobre turbo em moto pequena. Tenho um amigo no Rio que est  instalando um turbo de Porsche na sua ex-450 (“ex” porque … essa altura ningu‚m sabe mais quantas cilindradas tem l ). A moto nÆo tem pedal de marcha, que sÆo trocadas atrav‚s de um interruptor na manopla esquerda, que aciona um motorzinho l  no lugar do pedal. A suspensÆo traseira ‚ monoamortecida, de apenas um bra‡o! E ele ‚ que fez a balan‡a, numa oficina num sub£rbio do Rio. Essa moto teve no in¡cio do ano no Uruguai, antes do turbo. Pra quem acha que loucura tem limite.
Gerson Pontes
SÆo Lu¡s, MA
Caramba, manda as fotos pra [email protected]. E desde quando CB 450 ‚ pequena? O leitor estava se referindo a 125!

Cora‡Æo bˆbado
Quando respondeu ao Dorival, a respeito da Hornet, vocˆ finalizou dizendo: “Eu cheguei a 190 km/h com a Hornet e ela nÆo balan‡ou, s¢ meu cora‡Æo balan‡ou mais que bˆbado em “nibus.”. O que quis dizer com isto, que a Hornet te passou inseguran‡a ou ao contr rio, seu cora‡Æo balan‡ou pelo prazer que a m quina estava te proporcionando?
Luciano C. Azevedo
Itanha‚m, SÆo Paulo
Lu, eu quis dizer que detesto, odeio, abomino correr em estradas e meu cora‡Æo fica quase saindo pela boca. Nada a ver com a moto, mas com meu instinto de preserva‡Æo. Quando corro na pista meu cora‡Æozinho fica bem calmo, como se estivesse assistindo TV em frente … lareira, acompanhado de minha cachorrinha Valentina.

Desconfiado
Esclarecedor o artigo sobre os tipos de gasolina , mas eh tao canfiavel quanto as descricoes dos tipos de motos e seus desempenhos feita por uma engenheiro da HONDA ou da YAMAHA
bermhard jordan
campinas
BernardÆo, deixa de ser desconfiado, s“, vc nÆo viu que o artigo foi assinado pela STP? O que vc esperava? que eles escrevessem “tudo anda bem com Bardhal”!

Publicidade