Publicidade

Neste sábado, 21/7, o Comando de Policiamento de Trânsito, da PM (Polícia Militar do Estado de São Paulo), repete seu teatro de fantoches no Centro Cultural Rio Tietê, localizado no PET (Parque Ecológico do Tietê). A apresentação começa às 14h.
Com a peça “Educando para o Trânsito” – direcionada a crianças entre 4 a 10 anos, da pré-escola e o ensino fundamental o grupo transmite noções de como se comportar com segurança no trânsito, tornando-se uma importante ferramenta de iniciação ao exercício da cidadania e conscientização. Tudo isso de forma lúdica, por meio de cenários e personagens criados especialmente.
Criado em janeiro de 2011, o Projeto Teatro de Fantoches da PM já foi assistido por mais de 19 mil crianças.

Serviços:
Horário de funcionamento do Núcleo Engo. Goulart: 8h às 17h – Entrada Gratuita
Estacionamento: 50 vagas no interior, próximo à administração do parque Telefone: 2958-1477. Endereço: Rua Guira Acangatara, 70.

Atividades e equipamentos que precisam ser agendados: Programa de Educação Ambiental, quiosques grandes. Como chegar: O acesso fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entre no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até a entrada do parque.
Data 21/07/2012Endereço Rua Guira Acangatara, 70. Cidade SÃO PAULO Estado SÃO PAULO País BRASIL