Publicidade

A gigante chinesa Traxx está a todo o vapor. O plano de ampliação da rede está sendo colocado em prática e até o final do ano a Moto Traxx da Amazônia deverá somar mais 35 novas revendas em todo o País.

Em São Paulo, o grupo Dellavia, que já tem uma revenda Traxx no ABC, será o responsável pela abertura de mais uma loja sob a bandeira Traxx. A nova loja, no Morumbi, deverá aumentar as vendas do grupo em 50%.

Outras revendas da marca já estão em fase de abertura na Grande São Paulo – em Santo André e nos bairros do Ipiranga, da Mooca e do Bom Retiro, todas com previsão de inauguração até dezembro de 2008.

No Rio de Janeiro, a Traxx irá inaugurar uma série de revendas tendo como parceiro um dos maiores grupos do setor automobilístico, que soma 22 concessionárias cariocas das marcas Volkswagem, Renault, GM, Ford e Kia. Até o final do ano o grupo deve inaugurar três revendas de motocicletas Traxx. E já prevê mais quatro lojas para 2009.

Publicidade

Até o final do ano consumidores das cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia (ambas em Goiás), Brasília (DF), Recife (PE) e Ribeirão Preto (SP) poderão contar com revendas Traxx. Os responsáveis pela abertura destas cinco novas lojas da marca fazem parte de um grupo que, além de ser considerado um dos maiores revendedores Toyota da região Centro-Oeste do País, tem negócios nos segmentos de construção e incorporação, usinas sucro-alcooleiras e fazendas. A estimativa da montadora é que já no início de 2009 esse novo grupo parceiro da Moto Traxx da Amazônia seja responsável por 10% das vendas de motocicletas da marca.

No Rio Grande do Sul a ampliação da rede da Traxx também está a pleno vapor. No mês de outubro foi inaugurada a primeira revenda na cidade de Lajeado. O proprietário é o Grupo Giovanella, que tem grande experiência no segmento automotivo – além de ser um dos maiores grupos de transportes rodoviários da região, ainda é proprietário de concessionária de caminhões Volkswagen. O grupo pretende inaugurar mais duas lojas em 2008 (em Caxias do Sul e em Santa Cruz do Sul), além de três postos de venda avançados nas imediações, em 2009.

Até o final deste ano, a Traxx terá ainda duas revendas na capital gaúcha, que serão abertas quase simultaneamente, entre novembro e dezembro.

Novas revendas Traxx serão inauguradas ainda em Curitiba (PR), Manaus (AM), Mato Grosso (MT) e Vitória (ES).
A estimativa da montadora é fechar o ano de 2008 com 150 revendas Traxx em todo o Brasil.

Publicidade