Publicidade

Moto Traxx da Amazônia abre hoje mais uma revenda: STAR SHOPPING MOTOS na cidade de Ubá (MG), localizada a 297 km de Belo Horizonte. A loja fica na av. Padre Arnaldo Jansen, 1033, no bairro Santana. 

Segundo os proprietários Edson e Heloísa Magaton, o objetivo é continuar a expandir a marca Traxx em outras cidades da região da Zona da Mata Mineira. “Já temos alguns pontos de venda e assistência e já concretizamos a expansão em cidades vizinhas como Visconde do Rio Branco, Ervalia, Tocantins e Dores do Turvo”, afirma Edson. A estratégia dos empresários é focada no setor moveleiro, onde muitos funcionários utilizam motos para trabalhar. “Ubá é considerada referência nos mercados nacionais. Atualmente, são mais de 500 fábricas de móveis, mas que ficam distantes do centro da cidade. Os funcionários se locomovem com mais rapidez para o local de trabalho”, pondera Edson. 

A concessionária segue o padrão de qualidade da Traxx com atendimento diferenciado, pronta-entrega dos produtos e reposição de peças com agilidade.