Publicidade

A Traxx, fechou o segundo trimestre de 2010 com uma elevação de 12% em suas vendas, num comparativo com os três primeiros meses deste ano.

Os dados divulgados pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), só comprovam o crescimento da Traxx na comercialização de todos os seus modelos. Nos primeiros 90 dias do ano, a fabricante chinesa vendeu 6.946 veículos, enquanto no segundo trimestre as vendas alcançaram 7.834 motos.

O modelo com maior crescimento no número de emplacamentos, de Abril a Junho, foi a Sky, com 30% da fatia do mercado da Traxx. Em seguida, aparece a Star 50, que ainda se mantém como a líder de vendas no Brasil, com um aumento 12%. Em terceiro, ficou a Joto, com 7%.

A Traxx resolveu investir forte na publicidade em clubes de futebol. De uma só vez, a empresa estampa sua marca nas camisas dos times do Ceará, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, Icasa-CE, que joga a Série B, e Fortaleza e ABC-RN, ambos na Série C. Atingindo, assim, as três divisões do Campeonato Brasileiro.

Publicidade