Publicidade

A primeira geração da família TSS começou a ser produzida na última quinta-feira (26), na fábrica da Traxx da Amazônia, em Manaus (AM). A fabricante revelou a nova linha TSS, com motos de 250, 160 e 150 cc, no final do ano passado. De acordo com engenheiros da empresa, esses projetos foram concebidos pela Jialing e receberam especial atenção para se adequarem ao mercado nacional e principalmente ao gosto do brasileiro.

A Traxx TSS 250 chega com preço sugerido de R$ 8.990,00

A Traxx TSS 250 já está sendo produzida em Manaus

Chamada de TSS 250, o primeiro modelo da família TSS a entrar na linha de produção, é voltada ao uso urbano com detalhes como lanternas e piscas em LED. O painel possui misto de digital e analógico. Vem equipada com um motor monocilíndrico alimentado por injeção eletrônica e arrefecido a óleo, freio a disco nas duas rodas e painel digital com conta-giros analógico. O fabricante informa que preço sugerido ainda não foi definido pela empresa mas será compatível com o valor de modelos de 250cc à venda no mercado.

Entretanto, no mês de novembro último a Trax informou que o preço de lançamento seria de R$ 8.990,00, conforme divulgado pelo Portal Motonline na época.

Publicidade

Separador_motos