Publicidade

Traxx lança Joto 2011 com nova roupagem

A nova Joto 2011 vai chegar ao mercado em fevereiro.

Antes, batizada de 125, o modelo, agora, assume de vez a força do seu motor de 133 cilindradas e vai para as ruas como Joto 135.

O motor sofreu alterações em seu sistema de alimentação, o que produz mais economia de combustível. Mas a principal mudança fica na roupagem da Joto 135. A carenagem foi reformulada deixando-a com um visual mais agressivo.

Publicidade

O farol possui novo design e apresenta um espaço maior de luminosidade, facilitando o campo de visão do piloto, principalmente para as viagens noturnas. Outra mudança foi no sistema de amortecimento, que ficou mais alto. Assim, quem dirigir a nova Joto vai perceber mais conforto e mais segurança ao guiar por trajetos com obstáculos.

Enquanto isso, a suspensão traseira monoamortecida com sistema de link recebeu uma nova calibragem e também ficou mais alta para seguir o mesmo padrão de estabilidade, segurança e dirigibilidade que a Joto sempre apresentou. Já o carburador e o escapamento sofreram mudanças para se adequarem aos mais rígidos padrões de emissões de gases poluentes do mundo, seguindo as normas do Euro III e do Promot 3 (Programa de Controle do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Joto 135 sempre se mostrou um modelo para quem gosta de potência e força, por isso manteve o freio a disco, o aro de 18 polegadas, sensor de embreagem para impedir que a moto seja ligada sem que o manete esteja apertado e tanque com tampa de combustível estilo aeronáutico integrada e capacidade para 14 litros.

Disponível em quatro cores: preta, prata, azul e vermelha, a nova Joto 135 estará em toda a rede de concessionárias da Traxx a partir de fevereiro com o preço sugerido de R$ 5.099,00.

Publicidade