Publicidade

TRAXX lança modelo elétrico Vico

O VICO é um scooter elétrico que não emite gases, nem ruídos e não utiliza combustível.

Economia e não-agressão ao meio ambiente são as principais características do lançamento da Moto Traxx Amazônia: o scooter elétrico VICO.

O motor do VICO é elétrico e fica no interior do cubo da roda traseira. Utiliza quatro baterias de 12 volts ligadas em série que geram 48 volts garantindo até 80 km de autonomia. Moderno, o motor utiliza a tecnologia Brushless, que proporciona o máximo de aproveitamento com o mínimo de consumo e desgaste.

Publicidade

O VICO conta com três marchas que determinam a velocidade máxima a ser alcançada. Para que o alarme seja ligado, deve-se acionar a buzina ao desligar-se a chave de ignição. Se disparado, o alarme emite um sinal sonoro e trava a roda traseira do VICO, dificultando o deslocamento do veículo.

Embaixo do banco, está localizada uma chave geral que pode ser desligada para maior segurança quando o veículo não estiver sendo utilizado.

O painel do VICO possui marcador de energia, que informa precisamente a quantidade de carga disponível, igual a um notebook. Semelhante também é a tomada de energia, de três pinos, localizada abaixo do banco e de fácil acesso.

TRAXX lança modelo elétrico VicoO VICO é bi-volt (110/220). Quando o marcador apontar necessidade de recarga, basta ligá-lo a uma tomada comum, de 110 ou 220 volts e recarregar, do mesmo jeito que se faz hoje com um telefone celular.

Publicidade

Ecológico, prático, silencioso e econômico, o VICO tem ainda a vantagem de não utilizar óleo, filtros, e tampouco combustível.

Espaço de sobra – Uma das características mais marcantes no VICO é a quantidade de porta-trecos. Um gancho para carregar bolsas, porta-luvas e um pequeno baú traseiro. Todos com abertura por chave.

Alternativa a favor do meio ambiente – O novo scooter elétrico é uma alternativa imbatível para alguns segmentos de mercado, como: serviços de entrega, segurança e uma solução eficiente como meio de transporte para trajetos curtos. Pode ser usado com eficiência em áreas abertas ou mesmo espaços fechados, sem dano ao meio ambiente.

Reposição garantida – A Traxx já conta com amplo estoque de reposição, com mais de 64.000 peças exclusivas do Vico para pronta-entrega. Preço Público Sugerido: R$3.577,00

Publicidade