Publicidade

SÆo Paulo, 17 de mar‡o de 2006 – Dando continuidade ao processo de amplia‡Æo de novas revendas em todo o Brasil a Traxx Motocicletas do Brasil Ltda acaba de abrir duas novas revendas a Motoplace em SÆo Paulo – SP e a SulMotor em Porto Alegre – RS.

E as novidades nÆo param por ai. Em mar‡o, o time de gerentes regionais foi refor‡ado com duas novas contrata‡äes: C‚sar Hor cio e Edson Nagai que juntos com: Adilso Maia – Diretor de Revendas, Ernesto Comelli, Oscar Luce, Reinaldo Victor e Roberto Ribas tem como meta abrir 60 novas revendas por todo o Brasil totalizando 125 at‚ o final deste ano.

Mar‡o foi mesmo um mˆs de novidades e as vendas tamb‚m foram para l  de positivas: s¢ em Mar‡o foram faturadas 1036 motocicletas totalizando no primeiro trimestre 2091 unidades. A l¡der continua sendo a “cinquentinha” (JL50Q-2) com partida el‚trica/pedal, rodas de liga leve e motor 4 tempos com pre‡o p£blico sugerido de R$ 3.358.00.

Sobre a Traxx: A Traxx ‚ subsidi ria da China Jialing Industrial Co., Ltd. (Group), que come‡ou seus projetos e produ‡Æo em 1979 e foi a primeira fabricante de motocicletas na China, sendo hoje a l¡der do setor no pa¡s. O grupo estabeleceu v rias empresas, f bricas e escrit¢rios de representa‡Æo por todos os continentes, e tem hoje uma capacidade de produ‡Æo de dois milhäes de ve¡culos por ano, al‚m de um patrim“nio total de 5 bilhäes de d¢lares (USD) e em torno de 10.000 funcion rios . Na internet: www.traxx.com.br

Publicidade

O endere‡o das novas revendas:
Motoplace – SÆo Paulo – SP- R. dos Eucaliptos n§ 839 – Moema – SP. Fone: (11) 5531-6222.
SulMotor – Porto Alegre – RS – Av. Otto Niemeyer, 911 – Fone: (51) 3364-8500