Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

A Traxx Motocicletas atrav‚s da MOTOSPORT seu revendedor para a cidade de Assis (SP) e regiÆo, fecha parceria com BV Financeira e levam cliente “sortudo” para conhecer as maravilhas de Fortaleza – CE e a matriz da empresa no Brasil.

A promo‡Æo consiste em adquirir uma moto Traxx, financiada pela BV Financeira na MOTOSPORT e o sorteado, ganhar  uma viagem de 7 dias com direito a um acompanhante para desfrutar as bel¡ssimas praias de Fortaleza, fazer um “tour” pela multinacional e conhecer um pouco mais de perto a marca e seus produtos, al‚m da loja tem tica que existe na matriz.

O sorteio acontece no dia 12 de dezembro, quando a revenda completa um ano de concessÆo. A viagem est  prevista para o dia 27 de janeiro de 2007. Para JoÆo Carlos Fernandes da Rocha – propriet rio da revenda e no mercado de motocicletas h  18 anos, esta a‡Æo tem entre outros objetivos, (…) ” Fidelizar o nosso cliente e solidificar cada vez mais o nosso mercado em Assis, al‚m de mostrar ao consumidor que nossos produtos sÆo competitivos neste crescente mercado”, finaliza otimista.

Publicidade

A revenda de motos MOTOSPORT fica na Rua Osvaldo Cruz, 208 – Tel. ( 18 ) 3322-4135 e SHOW ROOM Av. Rui barbosa , 17 Centro – Assis – SP – Tel. (18) 3324-8202

Sobre a Traxx: A Traxx Motocicletas do Brasil Ltda ‚ subsidi ria da JIALING o primeiro fabricante de motocicletas na China e l¡der de vendas no pa¡s. A f brica da Traxx ser  constru¡da no P¢lo Industrial de Manaus (PIM) que apresentou um crescimento de 34.39% em 2005 em rela‡Æo a 2004 com um faturamento de US$ 3,1 bilhäes. A f brica ter  30 mil metros quadrados de  rea, com investimento inicial estimado em US$ 5 milhäes, capacidade para produzir 100 mil motocicletas – ano e gerando 100 empregos diretos. A constru‡Æo est  prevista para o segundo semestre de 2006 e a produ‡Æo est  prevista para o primeiro trimestre de 2007. Na internet: www.traxx.com.br