Publicidade
Divulgação

Divulgação

A nova Joto 2011 agora, assume de vez a força do seu motor de 133 cilindradas e vai para as ruas como Joto 135. Ela vem com dois anos de garantia e preço sugerido de R$ 5.099,00.

O motor sofreu alterações em seu sistema de alimentação, para poder proporcionar maior economia de combustível. Outra mudança fica na roupagem da Joto 135. A carenagem foi reformulada deixando-a com um visual mais agressivo, parecendo uma moto de maior cilindrada.

O farol possui novo design e apresenta um espaço maior de luminosidade, facilitando o campo de visão do piloto, principalmente para as viagens noturnas. Outra mudança importante foi no sistema de amortecimento, que ficou mais alto. Assim, quem dirigir a nova Joto vai perceber mais conforto e mais segurança ao guiar por trajetos com obstáculos.

Publicidade

A suspensão traseira monoamortecida com sistema de link também recebeu uma nova calibragem e ficou mais alta. Carburador e o escapamento sofreram mudanças para se adequarem aos padrões de emissões de gases poluentes do mundo, seguindo as normas do Euro III e do Promot 3 (Programa de Controle do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Joto 135 manteve o freio a disco, o aro de 18 polegadas, sensor de embreagem para impedir que a moto seja ligada sem que o manete esteja pressionado. O tanque vem com tampa de combustível em estilo aeronáutico, integrada, e com capacidade para 14 litros.

Disponível em quatro cores: preta, prata, azul e vermelha, a nova Joto 135 já está em toda a rede de concessionárias Traxx desde fevereiro.

FICHA-TÉCNICA

Publicidade

Dimensões:
Comprimento: 2.080mm
Largura: 740mm
Altura: 1.040mm

Distância do solo: 150mm
Carga máxima: 155kg
Peso: 120kg

Chassi:
Suspensão dianteira: garfo telescópico
Curso: 135mm
Suspensão traseira: monoamortecida com link
Curso: 90mm
Freio dianteiro: hidráulico a disco – pistão duplo
Freio traseiro: mecânico a tambor
Pneu dianteiro: 2,75-18
Pneu traseiro: 3,25-18

Motor:
Tipo: OHC, 4T, gasolina, arrefecido a ar
Cilindrada: 133cc
Potência máxima: 13,1cv a 8.000rpm
Torque: 1,07kgf.m a 6.500rpm
Taxa de compressão: 9,8:1
Alimentação: Carburador com válvula, agulha e pistão
Câmbio: 5 velocidades
Embreagem: multidisco banhado a óleo
Partida: elétrica / pedal
Ignição: eletrônica tipo CDI

Publicidade

Capacidade:
Tanque de combustível: 14 litros
Reserva: 2 litros (valor de referência)

Mais informações: [email protected]