Publicidade

A edição 2011 apresentará as últimas novidades do segmento, reunindo 80 expositores divididos entre fábricas, revendas, importadores, acessórios, equipamentos e vestuários. A feira contará com palestras técnicas e educativas para o trânsito e terá como atração o motociclista Jorge Negretti, dez vezes campeão brasileiro de MotoCross e especialista em saltos com motocicleta, chegando a pular sobre uma carreta.

A Traxx irá participar pela primeira vez com um estande repleto de serviços, como: vendas de moto durante o evento em parceria com a BV Financeira; apresentação do lançamento da Sky 125, além da exposição dos modelos já consagrados da marca, a Star, a Work, a Joto e a Fly.

Durante os quatro dias do evento são aguardadas mais de 40 mil pessoas e um volume de R$ 2 milhões em negócios. O Recife Duas Rodas é o único evento da região Nordeste voltado para o mercado de motos, bikes e acessórios. De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Montenegro, da Sierra & Kelner, uma das novidades do setor, este ano, é a participação das financeiras. “A intenção é facilitar a venda dos produtos ao consumidor final, com preços especiais”, explica Montenegro. “A feira ainda é voltada para o consumidor final. Apenas 20% reúne atacadistas, logistas e prestadores de serviço”, completa Montenegro.

Traxx em Pernambuco
A Traxx já possui em Pernambuco três revendas ativas: a Prática Motos (Recife); a Comprove Motos (Santa Cruz do Capibaribe); e a recém-inaugurada, Nove Motos, em Caruaru, que representa a 51ª revenda da fabricante chinesa somente no Nordeste. Até o final de 2011 a Traxx investirá ainda mais em prospecção e aberturas de novas revendas nas seguintes cidades: Macaúba, Jaboatão, Olinda, Serra Talhada, Arcoverde e Petrolina.

Publicidade

Todas as revendas Traxx possuem rígido padrão de qualidade com atendimento diferenciado, pronta-entrega dos produtos e reposição de peças com agilidade e conta com o mix de produtos: Star 50, ciclomotor preferido do mercado nacional; Work 125, ideal para utilizar no dia-a-dia e já foi testada e aprovada por motoboy; Joto 135, modelo que ganhou nova carenagem e melhorias técnicas; e Fly 125, ideal para quem gosta de trilha e também dirigir pela cidade.

Sobre o novo modelo: Sky 125

Atenta às tendências do mercado, a Traxx lançou a Sky 125, um modelo Cub completo e potente voltado para o público de todas as idades e das revendas Traxx. A Sky 125 tem design moderno e aparência robusta, com motor mais potente, arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). A potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e o torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm comprovam a força nas ladeiras e o ótimo vigor no trânsito urbano, mesmo com o carona. Além disso, o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, proporciona mais praticidade na hora de trocar as marchas. As rodas de liga leve e o freio a disco proporcionam segurança e ótima estabilidade nas curvas.

A Sky 125 apresenta excelente autonomia com tanque de combustível de 5 litros. O novo modelo da Traxx está de acordo com os padrões rigorosos estabelecidos pelo Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), executando níveis de emissões abaixo do limite que a legislação permite. A Sky 125 apresenta ainda um painel moderno e completo, com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível e indicadores de luz alta e neutro e vem equipada com porta-capacete e partida elétrica e a pedal. A fabricante chinesa sugere para os revendedores o valor de R$ 4.399,00. A Sky 125 estará disponível nas revendas Traxx a partir de abril, nas cores prata, vermelha, preta e dourada.

Publicidade