Publicidade

A Traxx fechou acordo de patrocínio aos times de futebol do Ceará (CE), Fortaleza (CE), Icasa (CE) e ABC (RN). A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo.

Com o objetivo de aproximar ainda mais o torcedor de futebol com os amantes das duas rodas, a Traxx busca também expandir sua marca pelo Nordeste, principalmente no Estado do Ceará, onde fica o seu centro administrativo.

No contrato com o time do Ceará, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a logo da Traxx ficará nas mangas. Já com a equipe do Icasa, que é de Juazeiro do Norte (distante 530 km de Fortaleza) e único representante cearense na Série B do Campeonato Brasileiro, a marca ficará exposta na parte inferior frontal.

No caso do Fortaleza, atual tetracampeão estadual, o patrocínio será o máster, parte frontal das camisas, local mais nobre dos uniformes de times de futebol. Com a equipe do ABC, clube mais popular do Rio Grande do Norte, a logo, assim como na do Icasa, ficou também na parte inferior frontal, mas a partir de setembro estará na parte superior.
“Sabemos da força e da paixão que o futebol provoca. E a Traxx não poderia ficar longe desse público, principalmente com a nossa intenção de expandir ainda mais a nossa marca pelo Nordeste”, afirma Zhou Yu, presidente da Moto Traxx da Amazônia Ltda.

Publicidade