Publicidade
Zhimao promete e Airton (à direita) assume o desafio

Zhimao promete e Airton (à direita) assume o desafio

Enquanto ainda comemora os resultados 11ª edição do Salão Duas Rodas, a Traxx prepara um plano para ampliar sua presença no mercado brasileiro de motocicletas. O plano evidentemente não será divulgado, mas a empresa dá alguma demonstração da direção que pretende seguir.

Uma reestruturação da rede de concessionárias já está em curso e aponta na direção Sudeste do Brasil. O novo presidente da empresa, Sr. Leng Zhimao, apresentado oficialmente no Salão Duas Rodas, afirma que o principal objetivo para 2012 é a ampliação em 100% da participação da Traxx Motos no mercado brasileiro de duas rodas. “Quero alcançar este objetivo ampliando rapidamente o mix de modelos da marca”, explica Zhimao.

Mais que isso ele não fala. A empresa apenas adianta que agora em novembro, um delegação de executivos da matriz chinesa da Traxx, a Jialing, vem ao Brasil para aprovar os novos planos para a Traxx no Brasil. “Após oito anos de Brasil, a Traxx dá início a um novo ciclo de crescimento e reserva boas surpresas para o mercado de duas rodas brasileiro”, promete Airton Silva, o novo gerente de desenvolvimento da Traxx.

Publicidade

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.