Publicidade
Ao vencedor, um scooter elétrico Traxx Vico

Ao vencedor, um scooter elétrico Traxx Vico

A Traxx lança nesta quarta-feira (27) um concurso cultural em comemoração ao Dia do Motociclista. A campanha acontecerá por meio do twitter @andenumaboa, e vai até o dia 7 de agosto. Para participar basta seguir o perfil da Traxx e responder a pergunta “O que você faz para andar numa boa?”.

Além de seguir o perfil, é obrigatório acrescentar a hashtag  #andenumaboa para validar a participação. O autor da melhor resposta ganhará uma Vico (scooter elétrica). As respostas deverão ser enviadas até as 23h59 do dia de encerramento do concurso e a frase vencedora será divulgada 22 de agosto.

O concurso cultural tem como objetivo orientar para o uso adequado e consciente da motocicleta, além de contribuir para a redução no número de acidentes. A Traxx lançou em 18 de junho a campanha nacional “Ande Numa Boa. Pilote Com Segurança”. Uma série de estratégias foi montada envolvendo redes sociais, selos de segurança e ações com órgãos de trânsito. A primeira delas foi a criação de um site próprio da campanha www.andenumaboa.com.br, onde ficará concentrada boa parte das instruções sobre cuidados no trânsito.

Publicidade

A montadora também criou um perfil no twitter (@andenumaboa), onde durante todo o dia serão dadas dicas de segurança. Segundo o coordenador de marketing da Traxx, Dennis Renner, “a campanha foi planejada para apresentar aos usuários dicas que aumentem a sua segurança e, nesse contexto, temos orientações de profissionais mais experientes que falam sobre condução defensiva e manutenção do veículo. O motociclista deve se sentir seguro e feliz com seu veículo. Tem o direito de andar numa boa”.

O enfoque da campanha está dividido em quatro pilares: Pilotar com equipamentos de segurança; Ter a documentação em dia; Revisar de forma periódica o veículo; Praticar a direção defensiva. O regulamento da promoção está no link http://www.traxx.com.br/andenumaboa/?page_id=98.