Tres Ranchos(GO) ferveu com o Carnacross

Tres Ranchos(GO) ferveu com o Carnacross

Tres Ranchos(GO) ferveu com o Carnacross

Realizada neste final de semana a 21ª edição do Carnacross em Três Ranchos – GO, onde mais de 10.000 pessoas nas arquibancadas e em volta da pista, assim como nos jets ski, lanchas e flutuantes, com um sol escaldante assistiram oito baterias com a participação de 184 inscritos de GO, DF, MG, PI e SP.

A Prefeitura através de seu novo prefeito Rolvander Pereira, o secretario de Turismo Cleider Fonseca e o chefe de gabinete Haroldo Calaça montaram uma estrutura com atendimento medico completo com UTI e ambulancias, arquibancadas, sanitários químicos, bares, etc., assim como uma boa estrutura de boxes para aqueles que acamparam no local, tudo para oferecer um lazer à altura dos eventos de Três Ranchos.

A primeira bateria foi da MX2 com 26 pilotos, onde o vencedor foi Wellington Garcia, seguido de Deni Marques Filho, Rodrigo Citeli, Wolney Ferreira, Cesar Vinicius Boaventura, Kurt Rudolf Feichtenberger, Caio Cardoso Celino, Leonardo Brito, Bruno Leles e Everaldo Rodrigues Filho.

A Nacional B para estreantes largou com gate cheio e teve como vencedor Fernando Severino de Aguiar, Cássio Murilo Borges, Linick Castellany Miranda, Oscar Crispim da Silva, Wisley Alves, Diego Alves Carneiro, Paulo Boettcher Junior, Raphael Henrique, Eduardo Souza Bernardino e Rômulo Henrique Adorno.

A Estreantes com 30 pilotos, que estava em teste para ser aplicada no Campeonato também largou com gate cheio e o vencedor após bastante trocas de posições foi Rômulo Ferreira Martins, seguido de Jorge Messias Santos, Carlos Eduardo Queiroz, Murilo Henrique Medeiros, Julio Marcio Martins, Fernando Melo, Fernando Severino de Aguiar, Pedro Claudio Oliveira Rehm, Marcos Vinicius Mariano e João Batista Marques Junior.

As 65cc entraram em seguida e Kioman de Jesus Navarro largou na frente e venceu seguido de Régio Costa Filho, Otavio de Sousa Leite, João Victor Caixeta, Gabriel Morais Sousa, João Victor Boaventura, Matheus Oliveira Lima, Vinicius Ferreira Amorim, João Augusto Santos e Breno Bernardes da Silva.

Na intermediaria quem largou na frente e liderou mais da metade da prova foi Marcelo Pires Paiva que acabou caindo e que teve como vencedor Wendel Ferreira da Silva seguido de Marcio Pereira Cardoso, Jonatas Caixeta, Fabio Raimundo Lopes, Valdomiro Montes Neto, Thiago Rodrigues Matos, Marcelo Pires Paiva, Diógenes Marcondes Neto, Lucas Ricardo Rezende e Roberto de Souza Pires.

A Nacional A com 19 inscritos, para pilotos mais experientes, teve muitas disputas desde a largada e o vencedor foi Guilherme Silva Gontijo, seguido de Régio Antonio da Costa, Vinicius Afonso Lopes, Marcelo Ferreira da Silva, Vinicius Borges da Cruz, Flavio Almeida, Marcelo Dias e Jean Marcio Viana.

Em seguida largaram as 85cc onde no Felipe Gonçalves largou na frente até cair e Raphael Matos assumiu a liderança pressionado por Lucas Bottcher Frazão que o ultrapassou e permanecendo nesta posição até a bandeirada, em segundo Raphael Matos, depois vieram Murilo Macedo de Medeiros, Filipe Gonçalves, João Alves Filho, Lucas Amaral Piretti, Marcos Guilherme de Lima e Hermes Willian.

E fechando a programação, a categoria Força Livre com motos da MX1 e MX2, também com gate cheio, com intensa participação da torcida que ficou até o final das baterias, teve a vitória tranqüila de Wellington Garcia, ficando as demais posições após muitas disputas com Deni Marques Filho, Caio Cardoso Celino, Kurt Rudolf Feichtenberger, Everaldo Rodrigues Filho, Fabiano Cabral de Souza, Cesar Vinicius Boaventura, Leonardo Brito Ferreira, Bruno Airton Leles e Alexandre Vaz da Costa.

O apoio desta prova foi da Formula R/Honda, Mobil, Sennauto Auto Peças, Empório Siqueira, Posto Rei do Lago, Mardon Imóveis, Drogaria Dantas, Solar Materiais de Construção, Rapozão Moto Peças, Supermercado Lago Azul e Restaurante e Pizzaria Bom Paladar. A promoção foi da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, organização do Moto Clube GP e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás.

MXFL Forca Livre
1º – 21 – Wellingon Garcia – Honda / Mobil / Pirelli / ASW
2º – 1 Deni Marques de Abreu Filho
3º – 400 – Caio Cardoso Ferreira Celilo
4º – 181 – Kurt Rudolf Feichtenberger Artsport / IMS
5º – 121 – Everaldo Rodrigues Lima Filho – Honda

MX 2
1º – 4 Wellington Garcia Marques Honda / Mobil / Pirelli / ASW
2º – 1 – Deni Marques de Abreu Filho
3º – 89 – Rodrigo Citelli Dias Tonin Bala Moto Peças/American Cross
4º – 3 Wolney Ferreira de Lima
5º – 23 César Vinícius Costa Boaventura Curtume Boa Vista/Unipam

Estreantes
1º – 9 – Romulo Ferreira Martins Romak Cross
2º – 16 – Jorge Messias Santos Araguaia Veiculos
3º – 106 – Carlos Eduardo Alves de Queiroz Alcool Moto Race/Trilha Motos/Mercado do Setor “S”
4º – 147 Murilo Henrique Macedo de Medeiros Traterra Para
5º – 86 Júlio Márcio Alves Martins Madereira Cobertura

Intermediaria
1º – 4 – Wendel Ferreira Silva Raposão moto peças /Pesque cross
2º – 1 – Márcio Pereira Cardoso A Camargo/Agel/Gov.Goias/Proesporte
3º – 55 – Jonatas Rodrigues Caixeta Trans Caixeta
4º – 9 – Fábio Raimundo Lopes Paty Modas / Redimax Produtos de Limpeza
5º – 171 – Valdomiro Montes Neto Só Gelo

Nacional A
1º – 90 – Guilherme Silva Gontijo
2º – 31 – Regio Antonio da Costa Só Carretas
3º – 6 – Vinicius Afonso Lopes Redimax Produtos de Limpeza / Paty Modas
4º – 7 – Marcelo Ferreira da Silva Prefeitura Buriti Alegre/Consignauto Motors/Madereira Cobertura
5º – 72 – Vinicius Borges da Cruz Ovos Caldas/Auto Box Caldas/Stock Car Lavajato

Nacional B
1º – 70 – Fernando Severino de Aguiar Stilos Veiculos/ Ribeiro e Aguiar Transportes / Ultra Flex Colchoes
2º – 56 – Cassio Murilo Borges
3º – 90 – Linick Castellany Teofilo Miranda
4º – 12 – Oscar Crispim da Silva Disk Cestas Basicas Nenem

Especial 65cc
1º – 8 – Kioman de JesusNavarro Tonin Bala Moto Peças/IMS/Rinaldi/Celg/American Cross/Keep/Tendas Araguaia
2º – 31 Régio Antônio da Costa Filho Só Carretas
3º – 88 Otávio de Sousa Leite

Especial 85cc
1º – 51 Lucas Fernando Bottcher Frazão
2º – 110 – Raphael da Silva Matos Aguia Quimica/Proesporte Gov.Goias/DMP Construtora/Hotel Jalim/Pref Caldas/Acad.Happy/Fac.Unicaldas/Ricardo Imoveis/Sky
3º – 147 – Murilo Henrique Macedo de Medeiros Traterra Pará