Publicidade

O “Pal cio Vistalegre”, na cidade de Madri na Espanha, receber  os pilotos que participarÆo da etapa final do Campeonato Mundial de Trial Indoor, que ser  realizada nessa sexta-feira, 21 de mar‡o.

Mais uma vez, a etapa de Madri, ser , sem sombra de d£vidas, uma das provas mais completas e exigentes do Mundial. Para isso foram desenhadas um total de oito zonas cronometradas, onde se incluir  uma enorme cascata com mais de cinco metros de altura, num circuito que contar  tamb‚m com um salto em altura e duas paralelas de velocidade. Tudo isso dentro de um gin sio coberto.

ParticiparÆo dessa prova os seis pilotos que disputam o campeonato regularmente, os Espanh¢is Adam Raga (Gas Gas TXT280), Albert Cabestany (Beta) e Marc Freixa (Montesa-HRC); os Ingleses Dougie Lampkin (Montesa-HRC) e Graham Jarvis; e o Japonˆs Takahisa Fujinami, sendo que, na volta final, participarÆo apenas trˆs desses.

Nessa prova, o p£blico al‚m de assistir uma competi‡Æo de alt¡ssimo n¡vel, poder  presenciar e participar de uma grande festa, j  que Adam Raga, piloto da casa e da marca Gas Gas, precisar  apenas completar a primeira volta, nÆo importando o resultado, para ser declarado CampeÆo Mundial nessa modalidade, tomando assim o lugar de Cabestany, CampeÆo em 2002.

Publicidade

Mas apenas o p£blico poder  comemorar … vontade, j  que no domingo 23/3, come‡a o Campeonato Espanhol de Trial, e os pilotos precisarÆo estar bem dispostos para mais esta batalha.

Campeonato Mundial de Trial Indoor
Classifica‡Æo at‚ Madri
1. Adam Raga (SPA, Gas Gas TXT280) 180 pontos
2. Dougie Lampkin (GBR, Montesa-HRC) 169
3. Albert Cabestany (SPA, Beta) 149
4. Marc Freixa (SPA, Montesa-HRC) 135
5. Takahisa Fujinami (JPN) 117
6. Graham Jarvis (GBR) 109