Publicidade

Trident, kit, vírus, cruzes, pedalado, Strada, peças, melhor, aleluia, curto, pisei, Twister, vírus, testes,

Ol  Tite. Encontrei uma Triumph Trident 750 ano 1992 em excelente estado (apenas 35mil Km) … venda por R$ 15mil e gostaria de sua opiniÆo sobre esta motocicleta, principalmente com rela‡Æo … manuten‡Æo (pe‡as).
Magnus – Salvador, BA
Essa moto ‚ bem interessante e tem tudo pra virar uma cl ssica. Agora que a Izzo assumiu a importa‡Æo de Triumph deve fiar mais f cil resolver os problemas de pe‡as.

Kit
Tite, vocˆ respondeu a uma carta dizendo que, um Kit de at‚ 300cc numa tornado iria bem, isso tamb‚m serve para twister? Quanto vocˆ acha que aumentaria o rendimento dela? Seria confi vel fazer uma viagem com este kit? Outra coisa, o numero do chassi da minha tw esta gravado no quadro na parte da caixa de dire‡Æo e esta come‡ando a ficar enferrujado bem nos numeros, lembrando que minha tw ‚ 2006 com 3.500 rodados. O que devo fazer?
Diego – Maring , PR
Na Tornado o kit fica bom porque a moto ‚ de uso misto e tem estrutura para absorver as vibra‡äes, mas na Twister vc vai sentir muito mais as vibra‡äes. O m ximo recomendado ‚ kit de 280 cc. Essa ferrugem parece ser normal nos n£meros, mas um simples retoque de tinta pode resolver.

V¡rus
Diga pro Hamilton que o site eh www.yamaha-motor.co.jp . A internet naum nasceu pra ser segura. Ela foi criada para fins militares, e foi aproveitada pra uso civil, sem perceberem as falhas. E no orkut, akele v¡rus eh mandado automaticamente pra todo mundo da lista da pessoa que clica no link que mandam. Nunca ‚ bom clicar em links que indicam, ateh akeles do clique no peixinho. Geralmente sÆo spywares e roubam a senha de quem clica, antes de apagar tudo do HD. Motonline tamb‚m ‚ cultura!
Rodrigo – Santar‚m, PA
Por isso n¢s temos uma se‡Æo de links muito confi vel.

Publicidade

Cruzes
Estou entrando em contato para falar sobre o crucifixo, encontrado no chicote da 150, j  encontramos em varias motos, dizem que o cara que estava fazendo isso na f brica, j  foi mandado embora.
Renan – Sumar‚, SP
Boa Noite! Queria saber a respeito de uma cruz de ponta cabe‡a que se encontra dentro do farol da Titan 150! Por Favor preciso de informa‡äes! Obrigado!
William – Limeira/SP
Macumbeiros filhos da mÆe! Acho que essa ‚ mais uma lenda da Internet!

Pedalado
Mestre! Tem um cara p*** da vida com uma Traxx trail, justamente a que eu ia comprar e tomei um pedala robinho teu. Beijo-vos as patas! Ser  que a biela da XLR 125 nÆo serve no motor dessa bicheira? Ela ‚ uma c¢pia da XLRzinha, e at‚ os vendedores da Traxx dizem que nÆo h  problema de pe‡as, pois as da Honda servem. Depois de 13 anos sem moto t“ a uma semana com uma Yes.  fraquinha, mas o problema maior est  em cima da moto. Fiquei velho!
Gerson – SÆo Lu¡s, MA
Pata tem a vovozinha, seu mala! Deveria orar por mim todas as noites!

Strada
Tite, um negocio q lembrei lendo a reportagem da Strada, sempre tive curiosidade em saber, essas velocidades maximas do testes sao aferidas de que maneira? Corpo em peh? Deitado sobre o tanque?? Fale mais sobre essa diferenca de potencia anunciada pelo fabricante e pelo constatado no dinamometro.
Renan – Espirito Santo
O conceito de velocidade m xima expressa exatamente isso: a maior velocidade alcan‡ada pela moto, usando todos os meios para otimizar o resultado, dentro de parƒmetros de medida ideais. Em suma, o piloto deve deitar no tanque, ajustar bra‡so e pernas pra evitar o arrasto aerodinƒmico, numa pista plana, ao n¡vel do mar. Essa diferen‡a j  foi exaustivamente explicada aqui, leia a mat‚ria sobre potˆncia e cilindrada.

Pe‡as
Sou propriet rio de uma KYMCO – scooter SD20AH(BZ) 97cm3. e estou precisando de um pistÆo e anel de segmento. Assim, em decorrencia de nÆo mais haver representante no Brasil, apelo para os senhores informa‡äes de onde posso encontrar tal pe‡a ou mesmo que fa‡a.
stenio – rio de janeiro
O representante legal da Kymco continua sendo a importadora Kawasaki que os trouxe e vendeu no Brasil: o Grupo Ava Industrial, com sede no Rio de Janeiro. Endere‡o: AVA INDUSTRIAL Rua BarÆo Do Flamengo, 22-3rd andar Sala 303 – Flamengo RIO DE JANEIRO – RJ 22220-080 site: www.kawasakimotors.com.br

Publicidade

Melhor
Qual a melhor moto atual, botando em questÆo o custo/beneficio, bonito ou feio e consumo de gasolina?
Afonso – tres passos, rs
 aquela que a gente consegue comprar!

Aleluia!
quero atravez desta conceituada revista(se possivel for)parabenizar o mecanico Daniel,chefe daoficina de motocicleta da Revemar Motocenter pelo excelente trabalho nas carburas da minha CB.minha 500 ta um verdadeiro missel.desde j  agrade‡o pela aten‡Æo dispensada.
paulo – marab  pa
Finalmente a Cb 500 do Paulo ficou boa, parab‚ns ao Daniel e equipe!

Curto
Gostaria que vc publicassem o teste da Honda Falcon
Claudio – SÆo Paulo, SP
T  bom!

Pisei
Ae tio grande kabe‡a!, entÆo acho que teve um equ¡voco nessa mat‚ria Parou pq, pq parou que vc colocou o meu depoimento eu disse que foi dois amigos meus (os dois amigos meu ficaram parado por por causa da vela que estava com o eletrodo gasto a primeira vez foi uma cbx 200 estrada e na outra um tdm 225, minha moto nunca parou na estrada) ainda eu disse minha moto nunca ficou parada na estrada. Por enquanto rsrs e eu nunca tive moto da yamaha, minhas motos foram uma titan 150 e agora a twister Mais mesmo assim agrade‡o por publicar meu depoimento.
William – SÆo Paulo
P¢, Willy, desculpe a pisada, foi maus a¡!

Publicidade

Twister
vou fazer uma pergunta so gostaria de receber uma resposta legal por que da ultima vez nÆo fui bem respomdido e nÆo nÆo tirou a minha duvida. Vocˆis por um acaso estÆo sabendo se a Honda vai modificar alguma coisa na TWISTER esse ano e oque eles mudariÆo muito.
Ademir – SÆo Jose do Rio Claro
A gente nÆo sabe nada de concreto, mas dizem em motor 300 com inje‡Æo eletr“nica, e desculpe a patada da resposta anterior esse Tite ‚ um mal educado da p****!

V¡rus
Gostaria de esclarecer ao colega Hamilton- Vitoria/ES que, o Link em questao e da propria Fabrica Yamaha ,eu executei daqui mesmo no Motonline na barra superior da tela , por via das duvidas entrei no site da Yamaha ( vi novamente a linha completa de motos dispovel ao mercado Japones) e meu anti-virus Avast nao detectou nada, pedi a meus colegas que fizessem o mesmo,e tudo OK, Sugiro que atualize esse anti- virus, Ou o colega acessou outra pagina
Jorge – Sao Paulo
P“, Hamilton, da pr¢xima vez testa essa p*** de anti-v¡rus antes de mandar mensagem. Ali s, se acessar pelos links do Motonline nÆo tem erro!

Testes
Caro tite, Eu t“ vidrado da V Blade da Sundown! Vc vai fazer o teste dela? Faz pelo amor de Deus, Eu Banco aquela moqueca capixaba quando tu aparecer por aqui! Tava dando uma olhada na Kasinski, e parece que a Mirage 250 tem um motorzÆo bom pacas por um pre‡o otimo. Pena q ela ‚ feia. P“ tite, libera mais testes das motos da Sundown e da Kasinski!!
Halysson – Vila Velha ES
Opa! Se tem moqueca na parada entÆo a coisa muda! Prometo fazer ambos os testes o mais r pido poss¡vel, s¢ depende das duas empresas cederem as motos!