Publicidade

A cidade de Meleiro estar  recebendo no pr¢ximo final de Semana dia 15 de Maio diversos motociclistas para a realiza‡Æo da Trilha do Arroz. Os aventureiros com suas Motos Off-Road irÆo percorrer mais de 60 km em trilhas fechadas, atoleiros, subidas e descidas. A trilha come‡a ainda dentro da cidade de Meleiro, atingindo em seguida a comunidade de Rio Morto onde dever  ser percorrida a maior parte do percurso.

Segundo integrantes do Moto Clube Telheiros da Tocha organizadores do
evento,a trilha ter  sinalizadores com flash para que os participantes nÆo se percam durante o trajeto,toda trilha foi mapeada para facilitar a localiza‡Æo tanto para quem esta fazendo o trajeto, quanto para socorrer alguma moto que apresentar problemas. Ainda segundo os organizadores estÆo sendo esperados mais de 150 motociclistas para a realiza‡Æo da 1¦ Edi‡Æo da Trilha do Arroz em Meleiro.

Os trilheiros ficarÆo concentrados no PavilhÆo do Arroz no centro da cidade por volta das 8:00hs para fazer as inscri‡äes e receber as instru‡äes para a realiza‡Æo da trilha. A aventura come‡a por volta das 9:00hs e ao meio dia ser  servido um lanche aos participantes na Pousada Encanto das Brom‚lias na localidade de Rio Morto. O almo‡o ser  servido no mesmo local de partida, e esta previsto para as 16:30h, hor rio de retorno dos aventureiros da trilha.
A Inscri‡Æo custa R$25,00 e dar  direito a: camiseta, trof‚u e almo‡o.
Mais Informa‡äes junto ao Moto Clube Trilheiros da Tocha pelos fones: (48)537-1187 – 537-1387 – 537-1796 ou no e-mail: [email protected].

Como Chegar no Evento:A cidade de Meleiro esta localizada no Extremo Sul do Estado de Santa Catarina, Sul do Brasil, a 270 km da Capital Florian¢polis. Para chegar at‚ o local do evento basta seguir pela BR 101 at‚ Crici£ma ou Ararangu . Chegando em Crici£ma sÆo mais 40 km, passando pela cidade de Forquilhinha. Seguindo pela BR 101 at‚ Ararangu , do trevo sÆo apenas 10 km indo direto at‚ o local
do evento. Para quem estiver vindo do Rio Grande do Sul basta vir pela BR 101 at‚ o trevo da Cidade de Ararangu , fazer o contorno e seguir direto para a cidade de Meleiro.

Publicidade