Publicidade

Imagine-se percorrendo trilhas lindas e com pouco grau de dificuldade, ou at‚ as mais desafiadoras e tÆo belas quanto; trilhas que passam por cachoeiras, por t£neis; tÆo perto do maior centro urbano do Brasil, mas ao mesmo tempo, tÆo longe dos transtornos desagrad veis de que elas tˆm sido alvo, e … sua disposi‡Æo.

Para se conhecer uma trilha dessas vocˆs tem trˆs alternativas: 1- Participar de um enduro no local; 2- conhecer algum “local”; 3- ser do local. Ou entÆo ter todas as trˆs alternativas juntas, em um s¢ pacote. Essas trilhas estÆo na regiÆo de Sorocaba – Inha¡ba. RegiÆo montanhosa, ideal para a pr tica do “visual”, e tamb‚m para a rala‡Æo em subidas e descidas.

Pois em pouco tempo essas trilhas estarÆo sinalizadas e mapeadas (alternativa 1), al‚m disso vocˆ tamb‚m poder  contar com guia (alternativa 2); e a¡ entÆo, vocˆ at‚ se sentir  em casa (alternativa 3). Essa ‚ a proposta do programa de retorno ao consumidor, idealizado pela RS Racing, como forma de, justamente, retornar ao seu consumidor ou nÆo, parte do seu sucesso, e tamb‚m de seus parceiros no mercado de equipamentos, acess¢rios e pe‡as off-road.

A RS Racing, grande loja localizada em Sorocaba/SP, juntamente com seus parceiros comerciais, trilheiros locais, e com‚rcio em geral (principalmente bares, postos de gasolina, borracharias, e oficinas); pretende em pouco tempo, inicialmente, sinalizar (com setas), planilhar e mapear com GPS as trilhas da regiÆo de Inha¡ba, Dessa maneira, qualquer grupo poder  estacionar o seu carro, descarregar sua moto e sair seguindo os seus pr¢prios narizes. As trilhas serÆo sinalizadas com cores diferentes, dependendo do grau de dificuldade, sendo assim poss¡vel percorrˆ-las, nÆo importando o seu grau de intimidade com uma moto. Al‚m de terem dispon¡veis planilhas dos percursos, e programa‡äes de GPS para baixar.

Publicidade

Tudo isso leva tempo, claro, mas o programa j  come‡ou a ser executado. Atualmente, como as trilhas ainda nÆo estÆo sinalizadas, qualquer grupo interessado em conhecer a regiÆo, poder  entrar em contato com a RS Racing pelo telefone (15) 224-3777, e um guia lhe acompanhar  pelos melhores e mais belos locais, sem custo algum.

Segundo o Rubens da RS Racing: “Como somos uma das maiores lojas de produtos off-road do Brasil, e temos s¢lidas empresas como nossas parceiras, resolvemos criar esse programa para podermos de uma certa maneira, retornar aos praticantes do esporte ou lazer fora-de-estrada, uma parcela do nosso sucesso, alcan‡ado principalmente atrav‚s dessas pessoas”.

Em breve divulgaremos mais detalhes.

RS Racing – Sorocaba/SP
www.rs1.com.br – (15) 224-3777

Publicidade