Triumph Street Twin 2016

Triumph anuncia pré-venda da Street Twin

A Triumph anunciou que nesta quarta-feira (2) iniciou a pré-venda do novo modelo Street Twin em todas as concessionárias. A Street Twin será a primeira motocicleta da nova Linha Bonneville a ser lançada no Brasil – sua chegada está prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de abril.

Veja os bastidores da apresentação da linha Triumph 2016: 

A nova linha Bonneville

Foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, Inglaterra. Na oportunidade foram anunciados os cinco modelos que compõem esta nova família: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton e Thruxton R. Destes, somente a Thruxton não será vendida no mercado nacional. Os demais modelos serão lançados nas seguintes datas: Thruxton R (junho), Bonneville T120 (agosto) e Bonneville T120 Black (setembro).

Triumph Street Twin 2016

Triumph Bonneville Street Twin 2016

O modelo vem equipado com um motor Bonneville de 900 cc, com 55 cv de potência (a 5.900 rpm) , oito válvulas e torque máximo de 80 Nm (a 3.200 rpm) – o que representa 18% acima do modelo anterior. Oferece também injeção de combustível ride-by-wire e do sistema de gestão do motor, a Bonneville Street Twin é projetada com um intervalo de acionamento de 270 graus, para uma entrega de potência linear e suave através da transmissão de cinco marchas.

Triumph Street Twin 2016

Triumph Bonneville Street Twin 2016

O modelo está disponível em quatro cores: vermelha (Cranberry Red, com frisos no tanque e nas rodas), prata (Aluminium Silver, com frisos no tanque e nas rodas), preto brilhante (Jet Black) e preto fosco (Matt Black). , O preço sugerido para as primeiras 200 unidades é de R$ 36.500,00.

Separador_motos