Triumph Thruxton

Triumph apresenta novidades no Salão Bike Show

A Triumph levará a Thruxton para o Salão Bike Show ...

A Triumph levará a Thruxton para o Salão Bike Show ...

A Triumph Motorcycles leva duas novas motos no Salão Bike Show 2014, que está acontecendo entre os dias 23 e 26 de janeiro no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), em parceria com a concessionária local, a Rio Triumph.

Em seu estande de 120 m², a fabricante inglesa expõe duas novidades que serão lançadas em breve no mercado brasileiro: a clássica Thruxton (com lançamento previsto para março) e a Tiger Sport (cujas vendas deverão começar em maio). Além delas, a Triumph também mostra os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Bonneville T100, Street Triple 675, Speed Triple, Daytona 675R, Thunderbird Storm e Tiger Explorer XC. Esta última é o modelo mais recente da marca no Brasil e suas vendas tiveram início no começo deste mês.

... e também a Tiger Sport

... e também a Tiger Sport

Atualmente, a empresa comercializa 12 modelos de motocicletas no País. Além da Thruxton e da Tiger Sport, expostas no Salão Bike Show, também serão lançadas no País a esportiva Daytona 675 (março) e a Thunderbird Commander (junho), totalizando 16 opções para o consumidor. Dentre elas, somente três motocicletas são atualmente importadas da Inglaterra: Trophy SE, Rocket III Roadster e Thunderbird Storm. Além disso, também a futura Thunderbird Commander será trazida do exterior. Todos os demais modelos são ou serão montados em Manaus (AM).

“A Thruxton, por exemplo, começa a ser montada em Manaus a partir do próximo mês. A Tiger Sport entrará em linha de produção em abril”, explica Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph.

Triumph Tiger Sport

Triumph Tiger Sport

Triumph Thruxton

Triumph Thruxton