Publicidade

Triumph apresenta novo Chairman

Lord Digby Jones é apresentado como novo Chairman da Triumph

1o de maio de 2009 – Estamos felizes em anunciar que, à partir de 1o de junho de 2009, a Triumph contará com um novo Chairman. Lord Digby Jones, Diretor Geral da Confederação da Indústria Britânica (CBI – Confederation of British Industry) e Ministro de Estado de Negócios e Investimentos Internacionais, será nomeado Chairman da Triumph Motorcycles.

Este anúncio irá certamente fortalecer o perfil da Triumph tanto no Reino Unido como internacionalmente. Como Chairman da companhia, Lord Digby Jones dividirá responsabilidades com o Board da Triumph e de maneira não executiva, incrementará a capacidade de desenvolvimento e crescimento da marca em todo o mundo.

Publicidade

Lord Digby Jones nasceu e foi criado em Birmingham e se transformou em um respeitado advogado especializado em negócios e empresas, tendo se tornado sócio do importante escritório Edge & Ellison, onde pela primeira vez trabalhou com o Sr. John Bloor, proprietário da Triumph. Lord Digby Jones ocupou recentemente vário postos chave na indústria britânica. Veja detalhes abaixo.

Digby, como prefere ser chamado por todos na Triumph, trabalhará próximo ao Board de Diretores assim como com John Bloor, que continuará à frente dos negócios.

Quando perguntado sobre seu anúncio Digby disse “É um tremendo privilégio não apenas trabalhar e aprender com uma das marcas inglesas de maior sucesso e ao lado de um grande homem de negócios, mas também poder acrescentar meus conhecimentos a esta nova fase da Triumph. Quero muito ajudar a incrementar o que já é um enorme sucesso e colaborar com cada pessoa envolvida em nossa empresa para levar a companhia ainda mais longe. Não vejo a hora de começar.”

Lord Digby Jones

Publicidade

– Diretor Geral do CBI (2000 – 2006)
– Ministro de Estado de negócios e investimentos (2007 -2008)
– Chairman do Board Internacional do HSBC
– Embaixador Corporativo da Jaguar
– Conselheiro Corporativo do JCB
– Embaixador do Instituto de pesquisa do Cancer no Reino Unido
– Diretor não executivo do Leicester Tigers Rugby Club
– International Fellow da UNICEF