triumph bonneville t 120

Triumph Bonneville T120 Black chega às lojas do Brasil

Para completar a família Bonneville no Brasil, a Triumph está lançando a nova Bonneville T120 Black por aqui. O modelo chega às concessionárias já na próxima semana. Idêntica à Bonneville T120, exceto pela cor, a moto tem preço sugerido fixado em R$ 42.500,00 e o modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor, dois modos de pilotagem (estrada e chuva) e estará disponível nas cores Jet Black e Matt Graphite.

A Triumph Bonneville T120 Black, como sugere o nome, tem praticamente todos os componentes em preto, dando esportividade ao estilo clássico da moto

A Triumph Bonneville T120 Black, como sugere o nome, tem praticamente todos os componentes em preto, dando esportividade ao estilo clássico da moto

A principal diferença entre as duas T120 é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Complementa o visual do novo modelo o banco de couro, que agora é marrom (preto na T120). A chegada do modelo ao mercado nacional foi anunciada em setembro, quando as Triumph Bonneville T120 e Thruxton R desembarcaram por aqui. Em abril chegou a Street Twin, modelo de entrada da família de clássicas inglesas, comercializada por R$ 36.500,00.

Esta é a Bonneville T120. Exceto a cor, é a mesma motocicleta

Esta é a Bonneville T120. Exceto a cor, é a mesma motocicleta

Assim como a T120, a Black conta com motor duplo de 1200cc com entrega de potência imediata e 10,7 kgf.m de torque entregues logo nos 3.100 rpm. Segundo a Triumph, o design do motor foi cuidadosamente trabalhado para incorporar traços de estilo fundamentais da linhagem das legendárias motos Bonneville da década de 60, incorporando componentes contemporâneos, e mesmo assim mantendo a icônica silhueta do motor. Entraram na lista, por exemplo, os novos escapamentos em linha reta, que têm a missão de ecoar o clássico som de uma Bonneville.

Separador_motos

 



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.