Publicidade

A centen ria moto inglesa Triumph, ¡cone dos anos 50 usada por Marlon Brando no filme O Selvagem – The Wild One – de 1953, est  chegando oficialmente ao Brasil.

A moto, que era importada por milion rios, exigiu investimentos na linha de montagem de R$ 10 milhäes, em Manaus, realizados pela Izzo Motors, que responder  pela montagem e a assistˆncia t‚cnica. O ¡ndice de nacionaliza‡Æo ser  s¢ de 7%, mas poder  crescer se as vendas ultrapassarem a estimativa de 350 unidades por ano.

Quem est  por tr s da fa‡anha ‚ o empres rio Paulo Izzo, o mesmo que tornou a Harley-Davidson mais pr¢xima dos brasileiros. Neste primeiro teste de mercado, a Izzo Motors lan‡ar , a partir deste fim de semana, apoiada por campanha publicit ria criada pela Loducca, o modelo Triumph Tiger 995i, com 3 cilindros e inje‡Æo eletr“nica.

A concession ria tamb‚m vender  a Sprint ST e a Triumph Speed Triple, usada por Tom Cruise em MissÆo Imposs¡vel 2. A campanha da Loducca brinca com a procedˆncia da moto: “Centenas de unidades produzidas por dia. Mesmo parando para o ch  das 5”.

Publicidade