Publicidade
A Triumph instala-se no Brasil em outubro próximo

A Triumph instala-se no Brasil em outubro próximo

A Triumph Motorcycles se prepara para realizar o seu maior evento mundial entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro deste ano. É o “Triumph Live 2012”, que deverá atrair cerca de 15.000 visitantes para o condado de Leicestershire, no Leste da Inglaterra.

O programa promete ser bem diversificado, recheado de atrações para os apaixonados pela marca e também para os motociclistas em geral. Realizado pela primeira vez em 2010, nesta sua segunda edição o “Triumph Live 2012” terá como tema central a comemoração dos 110 anos da clássica marca inglesa de motocicletas.

Os participantes poderão visitar a fábrica da Triumph, localizada na cidade de Hinckley. A unidade emprega mais de 700 pessoas, 300 somente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e fabrica 25.000 motocicletas por ano, metade da produção anual da empresa.

Publicidade

SOBRE A TRIUMPH MOTORCYCLES DO BRASIL
A subsidiária brasileira da Triumph Motorcycles inicia suas operações em outubro próximo. Com sede em São Paulo (SP), a Triumph vai comercializar no País modelos importados e também nacionais que serão produzidos na sua nova fábrica em Manaus (AM), que passa por ajustes finais para iniciar a produção também em outubro.