Publicidade
Foto: Triumph Scrambler - Divulgação

Foto: Triumph Scrambler - Divulgação

Triumph abandonou o RJ. Sou do RJ e me interessei em comprar uma Triumph Bonneville zero km, depois de ler o teste em uma revista. Liguei para o telefone do Grupo Izzo no RJ e a menina que atendeu me disse que eles só estão vendendo Harley. Ela me disse que só em SP agora. Então liguei para o 0800 da Triumph e quem atendeu me disse que Triumph não RJ não existe mais. Aí tentei o site do grupoizzo e lá, depois de dois meses fora do ar, agora existe apenas uma mensagem contando a versão do Grupo Izzo sobre o processo da Harley contra eles. Tentei então a última fonte que é divulgada, o site da triumph brasil que diz apenas “Site em manutenção”, sem nenhuma previsão de quando estará no ar e sugerindo que consultemos suas lojas e colocaram os endereços de duas em São Paulo. E ainda dizem que as chinesas atendem mal seus clientes. Sergio, 53, Tanguá, RJ.

R: Então Sergio, como você vê há muito trabalho para o pessoal do grupo Izzo se reorganizar.
Que bom que você fez contato com eles pois a nós, também foi dito a mesma coisa.
Pedem um tempo pois a reestruturação da empresa está em andamento e esperamos que seja para melhor, tanto para os consumidores das marcas como para as empresas envolvidas.
Abraços.


Vendo as notícias sobreo o Grupo Izzo estou de um lado preocupado e de outro feliz. Motivo estou para adquirir uma Tiger da Triumph e não sei quem vai me atender. Aqui em Curitiba praticamente devido a esta questão da Harley não há mais espaço para a Triumph. Os amigos tem alguma notícia sobre o assunto? Este grupo inclusive é pra lá de complicado, em vossa revista este mës está o anuncio da Street Triple por R$ 33.900,00 com o anuncio de pronta entrega. Liguem lá e vejam se tem para entregar, nem pra remédio!!!!! é um total descaso para os fãs da marca. Será que vocês não podiam ser os ouvidos dos clientes e informar estes casos na Triumph na Inglaterra? É enorme a quantidade de reclamações sobre eles basta ver os foruns na internet com casos concretos. Contamos com esta conceituada revista para defender os interesses dos consumidores. Resumindo quem vai ser o representente da marca aqui no Brasil? Grato e no aguardo. Roberto, 41, Curitiba, PR

Publicidade

Foto: Triumph Tiger - Bitenca

Foto: Triumph Tiger - Bitenca

R: Roberto, não é novidade que o grupo está em dificuldade. O processo da Harley tem repercussão internacional e não é essa a primeira vez que a Triumph se vê envolvida. Se você ler a breve história da marca no nosso teste da Tiger, (link abaixo) você vai entender o que eu quero dizer.
Em contato com a empresa fui informado que estão trabalhando duro na reestruturação e os clientes não ficarão por muito tempo sem um atendimento à altura. Em breve será divulgada uma comunicação do grupo Izzo para o mercado.
Em tempo, você está enganado, não há nenhum anúncio do grupo Izzo no Motonline. Abraços,


Boa noite. Sou proprietario de uma Triumph Daytona 675 e gostaria de saber se esse ano vai ser realizada a Daytona Cup em Interlagos. Já perguntei na concessionaria e no telefone 0800 da marca mas ninguem soube me informar uma data. Acho um absurdo não ter uma data já que estamos quase no meio do ano.

R: Então Angelo, na verdade não há programação mas o grupo Izzo se prepara para fazer uma comunicação ao mercado, sobre a sua reestruturação. Abraços

Publicidade