Publicidade

Marca inglesa poderá ter operação direta em 2012

Marca inglesa poderá ter operação direta no Brasil em 2012

Seria de se esperar que uma empresa do porte e importância da inglesa Triumph oferecesse à Imprensa um comunicado oficial sobre suas decisões mais importantes, sobretudo uma que dá conta sobre sua vinda direta e oficialmente para se estabelecer no Brasil.

Desconhecemos a razão para isso, mas uma mensagem que chegou a redação do Motonline enviada por um diretor do “Tiger Club Brasil”, informa que a partir de 2012, a Triumph estabelecerá no Brasil uma operação diretamente comandada pela empresa inglesa. A mensagem também fornece o link para o site onde está este comunicado (http://www.triumph.co.uk/br/), o qual está reproduzido integralmente a seguir.

“Declaração sobre Triumph no Brasil – A companhia Triumph Motorcycles pretende re-entrar no mercado Brasileiro em 2012 com uma operação gerida pela sua própria subsidiária. A empresa subsidiária deverá ser estabelecida em meados de 2012; as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012. Mais informações sobre os planos da companhia serão disponibilizados no início de 2012. Entretanto, os clientes que necessitem de assistência podem contactar a sede da Triumph no Reino Unido pelo número +44 1455 251700. A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012.”

Publicidade