triumph_logo

Triumph poderá entrar oficialmente no Brasil em 2012


Marca inglesa poderá ter operação direta em 2012

Marca inglesa poderá ter operação direta no Brasil em 2012

Seria de se esperar que uma empresa do porte e importância da inglesa Triumph oferecesse à Imprensa um comunicado oficial sobre suas decisões mais importantes, sobretudo uma que dá conta sobre sua vinda direta e oficialmente para se estabelecer no Brasil.

Desconhecemos a razão para isso, mas uma mensagem que chegou a redação do Motonline enviada por um diretor do “Tiger Club Brasil”, informa que a partir de 2012, a Triumph estabelecerá no Brasil uma operação diretamente comandada pela empresa inglesa. A mensagem também fornece o link para o site onde está este comunicado (http://www.triumph.co.uk/br/), o qual está reproduzido integralmente a seguir.

“Declaração sobre Triumph no Brasil – A companhia Triumph Motorcycles pretende re-entrar no mercado Brasileiro em 2012 com uma operação gerida pela sua própria subsidiária. A empresa subsidiária deverá ser estabelecida em meados de 2012; as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012. Mais informações sobre os planos da companhia serão disponibilizados no início de 2012. Entretanto, os clientes que necessitem de assistência podem contactar a sede da Triumph no Reino Unido pelo número +44 1455 251700. A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012.”