Ele vai pilotar uma Boneville

Triumph põe a moto no cardápio de Henrique Fogaça

Misturar moto com música, moto com viagem, moto com aventura é até bem comum. Mas moto com cozinha é a primeira vez. E num dos mais decolados ambientes culinários de São Paulo, o “chef” Henrique Fogaça abriu sua casa, o restaurante Sal Gastronomia, para anunciar que é o novo Embaixador da Triumph no Brasil.

Fogaça na Bonnie Black: a moto no cardápio

Fogaça na Bonnie Black: a moto no cardápio

Mas o que significa isso? Como uma pessoa pública, bem relacionada e formador de opinião, Fogaça une sua identificação com a marca inglesa para ajudar a divulgar os valores (e negócios) da Triumph nos meios por onde ele circula, e com isso gerando valor para si próprio também.

“A identificação do chef com a Triumph foi imediata. Além da paixão pelas motos, o chef curtiu a história da Triumph”, informa Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil. “Para nós a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça agrega um valor enorme, pois ele compartilha nossos valores como marca”, acrescenta Gislaine.

Esta ação faz parte das iniciativas da Triumph para celebrar os cinco anos de atividades da empresa no Brasil. “Teremos várias ações ao longo de 2017 para marcar estes primeiros cinco anos de sucesso”, anuncia.

“É uma honra representar uma marca como a Triumph. Estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como Embaixador da Triumph no Brasil e parte do acordo, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia uma novíssima Bonneville T120 Black, lançada em dezembro de 2016 no Brasil.

Fogaça e Waldyr Ferreira, gerente Geral da Triumph: por enquanto uma Bonnie Black!

Fogaça e Waldyr Ferreira, gerente Geral da Triumph: por enquanto uma Bonnie Black!

A Bonnie Black que Fogaça vai usar é montada em Manaus (AM) e pertence à linha de motocicletas clássicas da marca. Além de pilotar a moto Triumph, Fogaça também vai utilizar roupas e acessórios da marca, incluindo camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante no ano aqui no Brasil, como o lançamento dos novos modelos clássicos (Bonneville Bobber, Bonneville Scrambler e Boneville Street Cup).

Fonte e Fotos: Triumph

Separador_motos



Jan Terwak

Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.