Publicidade

Através do Triumph Riding Experience (o programa de relacionamento da marca inglesa com seu público), a Triumph está oferecendo um novo curso voltado exclusivamente aos proprietários de motos do estilo café racer, independente de marca e modelo. A modalidade foi batizada de “Curso para café-racer” e será realizada no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP), distante aproximadamente 100 km da capital, com um dia de duração. O circuito do local, com 2.500 metros de extensão, é voltado para este tipo de treinamento e tem quatro datas agendadas para acontecer: 9 de julho, 20 de agosto, 15 de outubro e 26 de novembro, sempre das 8h às 18h.

Segundo informações da marca inglesa, a ideia de criar o curso surgiu para atender às novas demandas e exigências do público, oferecendo uma capacitação específica para as necessidades do segmento. Não por acaso, recentemente a Triumph lançou quatro novos modelos em estilo clássico e café racer no Brasil, incluindo membros da famosa linha Bonneville. Destes, três (Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R) estão em fase de pré-vendas neste momento.

Curso é voltado para proprietários de café racers e não faz distinção à marcas

Curso é voltado para proprietários de café racers e não faz distinção à marcas

De acordo com Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience, “o novo curso vai atender os clientes que buscam por uma pilotagem defensiva neste perfil de motocicleta, mas sem esquecer do DNA esportivo que esses modelos carregam, especialmente aos futuros donos da novíssima Thruxton R e das inúmeras café-racer criadas por todo o Brasil. Será um dia de muito aprendizado e diversão, mantendo o alto padrão de atendimento e segurança que a marca exige, com turmas reduzidas e instrutores certificados”.

Publicidade

Se você gostou da iniciativa pegue papel e caneta e anote as informações. O curso terá quatro datas (citadas acima) e custará R$ 890,00 a vista, ou R$ 990,00 em 12 parcelas iguais. O aluno precisa levar sua própria moto clássica, pois o Triumph Riding Experience não empresta ou aluga veículos no caso deste curso. Mais informações pelo email [email protected] ou pelo email triumphmotorcycles.com.br.

Mais opções de cursos

O Triumph Riding Experience desenvolveu, também, o módulo “Performance”. O novo curso atende proprietários de motos esportivas e naked de qualquer marca que queiram sentir a sensação de pilotar em um circuito com segurança e técnica. Ele também tem duração de um dia e ocorre no Haras Tuiuti. Track-Day e cursos de aperfeiçoamento também estarão disponíveis.

Além disto, há outras opções disponíveis no leque de cursos oferecido pela empresa. Existem os módulos “Iniciante”, “Fundamental” e “Avançado”, todos com um dia de duração, e também alguns menores, considerados cursos de aperfeiçoamento, como o “Manobras e Controle em Baixas Velocidades”. Estes cursos são realizados no Campo de Provas da Pirelli, distante cerca de uma hora da capital paulista, e interessados podem usar as suas próprias motos ou locarem as disponibilizadas pelos organizadores.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza