Publicidade

tenhu uma xlx 350r s¢ ta dando problema. to pensando em vender por 2500e dar de entrada numa biz 125cc ser  que compensa arruma a xlx ou tento uma biz. a regiÆo aki ‚ f*** para 100cc e 125cc
marcelo – foz do igua‡u pr
Ih, esse ‚ o tipo de pergunta que nÆo d  pra responder, porque ‚ seu bolso e seu traseiro que estÆo em jogo.

JToledo
Tite, se eu te contar q uns 2 tios meus conhecem o JoÆo Loco vc acredita?? eu nÆo conhe‡o o figura, mas j  ouvi 2 ou 3 hist¢rias sobre ele. entao vou acabar dando uma perguntada direto pro cara q tem a palavra final! a prop¢sito, a KTM 950, cheia das carenagens, mais parece um TRATOR hem? lindona! rs
Mauricio – Jundiai SP

Bon‚
Salve, Tite! Talvez, se vc concordar comigo, outros motonliners concordarÆo tbm. Os fabricantes de capacetes recomendam escolher um capacete que nÆo encoste na coluna cervical, pois no caso de um impacto por tr s, qualquer coisa que se choque com a nuca pode levar a pessoa … um coma ou at‚ mesmo … morte ou a viver em uma cadeira de rodas pro resto da vida, mas tem muito maluco que usa o bon‚ com a aba virada pra tr s pra se livrar do sol na nuca. Um protetor solar j  basta, ou uma gola mais alta.
Rodrigo – Santar‚m, PA
NÆo concordo com vc, porque a aba do bon‚ ‚ muito mole pra machucar o pesco‡o do motociclista. Mas usar bon‚ por baixo do capacete ‚ coisa de man‚. O protetor solar ‚ a melhor solu‡Æo.

Contra
Tio, Harada e CIA. Gostaria de sugerir a mudan‡a da cor de fundo da tela de mensagens, o vermelhÆo t  queimando muito as vistas (olhei pra katita ap¢s escrever a msg e ela est va num tom azul ciano huahauhauhauahua), e tb pq o vermelho incomoda e desperta a aten‡Æo, apesar de ser a cor do site, acho que a mudan‡a pode melhorar a participa‡Æo nas perguntas, espero ter contribu¡do. Tio, li a mat‚ria do contra-ester‡o e a discussÆo no orkut sobre o efeito girosc¢pico no ar, veio a d£vida: em teoria com as motos 2×2 seria mais dif¡cil de se fazer o contra-ester‡o? (com as duas rodas no solo) pq os carros 4×4 “nÆo gostam de sair de traseira” e ‚ um sufoco fazer drift. J  pilotou alguma destas 2×2? sabe se algum prot¢tipo entrou em produ‡Æo?
Elcio – sÆo paulo, sp
Vc reparou se sua gatita nÆo est  com sarampo? Nada a ver, porque as motos com tra‡Æo 2×2 nÆo funcionam integral e eu j  escrevi isso zilhäes de vezes, seu mala! A tra‡Æo dianteira s¢ entra em a‡Æo se a roda traseira patinar. Moto nÆo ‚ carro, sabia?

Publicidade

Pre‡o
Tite pq a Hornet que dizem ser nacional custa o mesmo valor da Bandit 600 que ‚ importada?
Hugo Araraquara SP
Quando a Hornet foi lan‡ada aqui no Brasil o d¢lar estava em torno de R$3,50, hoje esta em torno de 2,15. Ser  que d  para esperarmos uma redu‡Æo no valor da Hornet j  que a mesma possui a maioria dos seus componentes ainda importados. Ah! Antes que vc diga que s¢ a Honda pode responder isto, gostaria apenas de saber sua opiniÆo. Em tempo, ¤ perguntei a Honda porque ¤ encontrei um e-mail de contato deles.
Hiran – Tonantins, Am.
NÆo sei! Essa ‚ uma pergunta que deve ser feita pra Honda! Eu acho que os empres rios que atuam no Brasil sÆo uns espertos. Quando o d¢lar sobre at‚ o  lcool (100% brasileiro) sobe. Mas quando o d¢lar cai ningu‚m reduz pre‡o nenhum. Queria saber quem ‚ o presidente deste pa¡s que nÆo vˆ isso!

Comet
E a¡ Tite, vc viu que tem gente que gosta da comet! Mandei um email para os caras. Tite, eu acho que a turma gosta do modelo justamente porque nÆo existe modelos das grandes f bricas no estilo da comet (com uma aparˆncia de moto robusta). Se a Honda lan‡ar uma 400 4 cil., e o pre‡o for razo vel, eu acho que vai virar mania nacional!
Herculano – Vit¢ria – ES

Sundown
Que tristeza! A Sundown deixou o site fora do ar por alguns dias. Hj tentei entrar, e entrou! Eles colocaram a linha 2006 (novas cores). Mas, infelizmente eles nÆo colocaram nem a Hunter Bus 90, muito menos a Sundow SM 200. O que eles tˆm na cabe‡a? Ser  que a burocracia ainda nÆo os permitiu lan‡ar os novos modelos, ou eles tÆo testando ainda? Ah, valeu por me adicionar no orkut. Hehe.
Rodrigo – Santar‚m, PA
NÆo fui eu que te add no Orkut, foi a Valentina, minha cachorra que fica o dia todo na Internet vendo pornografia canina, essa safada!

Farol
Gostaria de saber se ‚ possivel instalar um farol Acerbis Diamond numa moto cg150. achei numa revista uma propaganda sobre um acionador automatico para cg150. Gosaria de saber par que serve esse acionador autom tico, e se tem alguma vantagem instalar esse produto.
Claus – Erechim
NÆo sei! Acionador do quˆ?

Publicidade

Farol
Ol  Tite! Em primeiro lugar, parab‚ns pelo site. Desde os 18 tive v rios tipos de motos, passando por Agrale (terr¡vel), Yamaha, Honda e Suzuki. Vendi minha Virago 535 recentemente e como nÆo consigo ficar sem moto, comprei uma Fazer 250 (que estou achando excelente na cidade) e queria saber se d  pra trocar a lƒmpada do farol por uma mais potente, sem comprometer a parte el‚trica.
Ary – SÆo Paulo
Acho que vc pode usar a lƒmpada da TDM 225.

Fausto
Oi, Tite, legal vc ter lembrado de mim e da Tha¡s. Vc disse que ia dar a ela um presente. Ela pediu um bem simples.O Macieira ‚ daqui do RJ, fala pra ele na transmissÆo do 1§dia do MotoGP ele mandar um beijo pra ela ao vivo pelo Sportv. Pode acreditar que ela vai adorar pq curte muito o MotoGP e os papos bem antenados do Maciera. Ali s, me diz uma coisa:Como ele sabe de todas aquelas fofocas do MotoGP? E foi verdade que o Gibernau achou uma msg do Valentino no cel de sua noiva?ahahaha.
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
Esse Fausto Macieira ‚ um fofoqueiro, ele sabe tudo!

Falcon
Gostaria de saber onde encontrar teste e ficha tecnica da falcon 400? Qual a sua opiniao sobre esta moto, gosto de viajar e as vezes andar em estrada de terra (boa).
luziano – uberlandia-mg
Para saber sobre a Falcon vc pode adquirir a revista com meu teste 24 horas. Escreva para [email protected] que explico.

Boulevard
O Tio KD o Teste Da Boulevar 800?
Dorival – santo andr‚
O gato comeu!

Publicidade