Publicidade

Com recursos pr¢prios, a Troller Ve¡culos Especiais Lan‡a o T4-M, um jipe militar 4×4 com motor 2,8 turbodiesel de 114 cv.

O Troller T4-M foi desenvolvido a partir de padräes estabelecidos pelos Requisitos Operacionais do Exercito Brasileiro. Para ser homologado, serÆo realizados testes conduzidos pelo Exercito Brasileiro de maio a junho pr¢ximos. Os jipes rodarÆo cerca de 30 mil quil“metros em todo tipo de terreno, para obter o Certificado de Adequa‡Æo  s normas do Exercito, que tamb‚m servir  para as demais For‡as Armadas e exporta‡Æo para outros pa¡ses.

O Troller T4-M ser  adquirido pelas For‡as Armadas atrav‚s de licita‡äes publicas ou aquisi‡äes diretas por not¢ria especialidade. Poder  ser vendido tamb‚m para pessoas f¡sicas sob encomenda. Al‚m de exportar e vender o jipe militar …s For‡as Armadas Brasileiras, a Troller visa tamb‚m atender …s Secretarias de Seguran‡a Publica de todos estados, assim como institui‡äes que atuam em terrenos dif¡ceis, como o IBAMA, Pol¡cia Florestal, e a Policias Federal no uso de patrulhamento de fronteiras. Atualmente as Policias Militares do Cear  e Minas Gerais contam com diversos jipes Troller T4 diesel em suas frotas, al‚m de v rias superintendˆncias da Policia Federal.

O plano da Troller ‚ vender mil unidades nos pr¢ximos trˆs anos para o Exercito Brasileiro e 800 unidades para alguns pa¡ses da µfrica e Am‚rica do Sul, segundo negocia‡äes em andamento. Na  rea esportiva, a Troller realizar  a Copa Troller, com cinco eventos neste ano.

Publicidade

A Troller Ve¡culos Especiais est  localizada na cidade de Horizonte, no Estado do Cear .