Troy Lee e Marlon Bonilha fecham acordo na sede da Pro Tork, em Siqueira Campos (PR)

Surge a Troy Lee Designs Brasil

Troy Lee e Marlon Bonilha fecham acordo na sede da Pro Tork, em Siqueira Campos (PR)

Troy Lee e Marlon Bonilha fecham acordo na sede da Pro Tork, em Siqueira Campos (PR)

A Troy Lee Designs anuncia a sua entrada oficial e definitiva no mercado brasileiro para o segundo semestre de 2012, graças a um acordo firmado com a Pro Tork, situada em Siqueira Campos (PR).

A medida marcará o início de um novo ciclo nas atividades da empresa e prevê não somente a importação de todo o catálogo de produtos, como também a produção nacional de alguns itens seguindo os mais altos padrões de qualidade estabelecidos pela marca que é reconhecida mundialmente.

As vendas serão gerenciadas pela Pro Tork através de uma rede de distribuição nacional. O acordo ainda prevê uma possível expansão para outros países da América Latina, onde a Pro Tork também já está consolidada.

“Estamos dando início a um projeto incrível, que marcará mais uma vez o mercado nacional. Trabalhar com uma marca do nível da Troy Lee Designs é muito gratificante para nós e teremos a maior satisfação em torná-la líder nacional no seu segmento, atendendo ao seleto público em que ela atua”, anunciou Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork.

Para Troy Lee, ícone fundador da marca americana, o foco em desenvolver estratégias e produtos voltados para os brasileiros é fundamental. “Estou ansioso e feliz porque sei o quanto nossa marca é bem aceita no Brasil. Como reconhecimento por este carinho, desenvolveremos produtos para os brasileiros, com a minha assinatura”, anuncia Troy. “As cores e formas do Brasil me inspiram muito e já penso em criar novidades exclusivas”, conclui.

A parceria internacional aconteceu graças ao intermédio da 3 Brothers Racing of OC, empresa americana que revende os produtos Troy Lee Designs há mais de 10 anos na região de Orange County, na Califórnia. A gestão do planejamento de marketing da Troy Lee Designs Brasil ficará sob o comando da Broop, agência de comunicação integrada especializada no mercado motociclístico. Em breve, serão anunciadas as novidades que a marca americana reserva para o mercado brasileiro.