banda-faixa-etaria-tuaregues-moto-fest-1

Tuaregues Moto Fest levará muito rock à Angra no feriadão

Se você estava procurando um destino legal para ir no feriado de Corpus Christi, achou. O 16º Tuaregues Moto Fest promete movimentar o litoral do Rio de Janeiro de 31 de maio a 3 de junho, com intensa programação e muito rock n roll. No palco serão mais de 10 bandas do gênero, incluindo a Faixa Etária, que faz seu show às 23h do dia 2. O Tuaregues será realizado no Grêmio Desportivo Verolme (GDV), em Angra dos Reis, e terá entrada franca.

Banda Faixa Etária sobe ao palco do 16º Tuaregues Moto Fest às 23h do dia 2. Evento terá área de camping, intensa programação musical e até passeios de barco

Banda Faixa Etária sobe ao palco do 16º Tuaregues Moto Fest às 23h do dia 2. Evento terá área de camping, intensa programação musical e até passeios de barco

Segundo os organizadores, o evento tem se tornado referência na região e foi programado com atenção total aos detalhes e máxima participação de todos os membros do Tuaregues. “Será um evento feito por motociclistas para motociclistas”, afirma o presidente do grupo, José Luiz Tenório. Dentre as atrações, destaques ao churrasco que será servido no sábado e ao farto café da manhã no domingo, antes da volta para casa. Há, também, camping coberto e segurança.

Outra atração em particular será o sorteio de 20 ingressos para casais participarem do passeio de escuna, com passagem pela Ilha Grande (sorteio no qual os motociclistas procedentes de locais mais distantes e idosos terão preferência). Além disso, o evento se destaca pelo caráter social. No ano passado, o Tuaregues Moto Fest arrecadou 6 toneladas de alimentos, que são doados pelos motociclistas e depois repassados a instituições de caridade de Angra dos Reis.

Sobre a programação musical do 16º Tuaregues Moto Fest, Tenório destaca que “escolhemos, por votação democrática, as melhores bandas de rock do circuito para animarem o evento. Como viajamos muito, vamos oferecer no Tuaregues tudo o que o motociclista busca num evento”, garante. “Vamos levar para Angra dos Reis os grandes clássicos do rock, que os motociclistas curtem, e teremos um momento acústico que por certo vai agradar ao público” adianta o guitarrista da banda Faixa Etária, Philipe Nunes.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.