Publicidade

Dez anos depois de deixar o principal cartão postal da Região dos Lagos (RJ), o Tubarões Bikerfest volta em sua 19ª edição para a Praia do Forte, em Cabo Frio. A decisão foi tomada  pelo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, durante reunião com o secretário de Eventos, Édson Leonardes, e o presidente do Moto Clube Tubarões, Augusto Aquino, que estava acompanhado de três integrantes do clube.

Praia do Forte receberá um dos mais importantes eventos motociclísticos do Brasil

Praia do Forte receberá um dos mais importantes eventos motociclísticos do Brasil

O 19º Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas) será realizado de 10 a 13 de julho na Praia do Forte, na área em frente ao Teatro Municipal e ao lado dos novos quiosques da orla, que foi completamente remodelada pela prefeitura de Cabo Frio. O evento também vai acontecer ao lado da nova Praça das Águas, uma dos novos atrativos e um dos pontos turísticos mais fotografados da Região dos Lagos. A banda Faixa Etária será uma das atrações do evento.

“Estou realizando um sonho. Achava que os motociclistas não queriam que o Bikerfest voltasse para a Praia do Forte. Fico muito feliz em saber que estava errado e que o evento deste ano será o melhor de todos os tempos. Com a novidade, vamos atender não só aos nossos visitantes, que terão um cenário exuberante no entorno do Bikerfest, como também vamos beneficiar o comércio e a rede hoteleira. Estou muito feliz”, disse o prefeito Alair Corrêa.

Publicidade

Presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino elogiou a receptividade do prefeito Alair Corrêa e disse que ele prometeu todo apoio ao evento, que leva para Cabo Frio visitantes do Brasil e de outros países da América Latina. “Este era um sonho nosso e de todos os motociclistas também. Eles reclamavam que o evento ficava distante da praia, o principal atrativo de Cabo Frio. O projeto que apresentamos ao prefeito dá todo conforto aos motociclistas e ao público como também não prejudica o funcionamento da cidade, pois não interfere no trânsito da Avenida Litorânea. Os motociclistas poderão assistir aos grandes shows de rock e conhecer a nova orla de Cabo Frio, que ficou magnífica”, disse Aquino.

Motociclista, o secretário de Eventos, Édson Leonardes, disse que logo depois do feriado de 1º de maio sua equipe vai começar a trabalhar na organização do Bikerfest Tubarões. “Vamos envolver a cidade toda, os hotéis, os restaurantes, no evento. Vamos chamar as bandas do circuito motociclístico nacional e montar um cenário inesquecível para os nossos visitantes”, prometeu Leonardes.