Publicidade

O mais importante é o motociclista

Saiu a programação oficial da 15ª edição do Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas), que será realizado pela primeira vez em quatro dias, de 22 a 25 de julho, no Parque de Eventos de Cabo Frio. A banda FAIXA ETÁRIA se apresenta, com nova produção, às 23 horas do sábado (dia 24). A Prefeitura de Cabo Frio patrocina o evento.

Augusto Aquino, presidente dos Tubarões, acredita que o evento vá superar os números dos últimos anos. Todos os detalhes estão sendo ajustados desde o ano passado em reuniões na sede dos Tubarões.

— Decidimos acrescentar mais um dia no Bikerfest para atender ao pedido dos motociclistas, expositores e do publico de Cabo Frio, que querema aproveitar mais o evento. A quinta-feira servirá também para ajustes na grandes estrutura que vamos montar no Parque de Eventos, onde os irmãos motociclistas serão recebidos com toda atenção e conforto — garantiu Aquino.

Publicidade

Segundo Aquino, as tendas dos expositores e da praça da alimentação foram padronizadas, haverá mais banheiros e espaço para estacionamento das motos. Vão se apresentar 15 bandas nos quatro dias e as exibições de esportes radicais foram abolidades para não estimular os jovens a fazer zoeira e acrobacia com motocicletas. Ainda segundo aquino, o prefeito Marquinho Mendes está dando todo apoio ao evento.

Principal destino turístico dos cariocas, Cabo Frio, segundo seu prefeito, Marquinho Mendes, será a cidade dos motociclistas nos quatro dias:

— O Bikerfest é um dos principais eventos do calendário turístico de Cabo Frio. Por isso, jamais negamos o apoio aos Tubarões porque o Bikerfest atrai um público de qualidade que lota os hotéis, os restaurantes e dá um clima todo especial à cidade, que tem muito a oferecer em termos de praias, belezas naturais e calor humano aos motociclistas — disse o prefeito Marquinho Mendes.

No Bikerfest 2010, a banda Faixa Etária vai levar ao palco os grandes clássicos do rock e canções autorais do seu CD. O grupo tem o apoio cultural da Unimed-Cabo Frio e produção de Márcio Martins. A locução será de Telmo Moraes.

Publicidade

SERVIÇO
# Mais informações no site motoclubetubaroes.com.br; cabofrio.rj.gov.br ou pero.com.br.
# Telefones de contato: (22) 2644–5294/9967-0557 (Augusto)
# Apoio para hospedagem: (22) 2647-6227/2647-1689 (Secretaria de Turismo)