Publicidade

Olha eu de novo por aki! J  que vc disse que a gente tinha que fazer vc escrever entÆo pronto, vai ter que aguentar agora! Foi mal pelo livrinho. Onde t  o teste da YBR? Pq ninguem ouve falar de XLR/XR nesse site? Era tÆo ruim assim a moto? Tem algum artigo no site falando assim sobre como come‡ar a andar de moto, a primeira viagem, cuidados, e tal naum? Se tiver revista, como compro? Como fazer a regulagem dos amortecedores trazeiros?
Cristiano – Forquilha – CE
Cris, seu pequeno psicopata, o que vc est  fazendo no PC …s duas da madrugada de domingo??? Vendo mui‚ pelada??? Chama seu pai que preciso conversar com ele! Come‡amos a fazer testes h  um ano e meio e as pequenas j  estavam lan‡adas. J  te mandei a orienta‡Æo pra comprar as revistas, mas nÆo tenho Playboy, t !

Gibi
E Tite,se no seu gibi vc for magrinho e cabeludo, ¤ vai ser mais “as aventuras do tio Tite”! Posso at‚ ajudar com a pan‡a oferecendo meus servi‡os de “personal trainer”! Mas em rela‡Æo … sua “vasta cabeleira” ¤ posso fazer muita coisa!! huahuahuahauhuahau!! Se kiser pode come‡ar a usar peruca!! Vai at‚ dar umas hist¢rias engra‡adas!!kkkkkkkkkkkkkkk!!
Rodrigo – Bras¡lia-DF
Haha, estou rindo at‚ agora!

Dunlop
Gostaria da parabenizar o Sr. Kurt Lee Amstutz, Diretor Comercial da Dunlop! Ele fez questÆo de deixar sua resposta ao Gabriel na “carta dos leitores”! Essa sim ‚ uma empresa s‚ria e que sabe ver aonde est  o mercado deles! Eles sabem ver a importƒncia que o Motonline tem! Detalhe que ele ainda comentou dos pre‡os que seus produtos, levando todas as considera‡äes! Valew mesmo Dunlop!
Rodrigo – Bras¡lia-DF
, tenta isso com as outras marcas, os caras nem sabem que a gente existe.

Com‚dia
fala Tite! gostei do modo bem humorado com que vc trata dos assuntos, confesso que dei boas gargalhadas, principalmente na parte de bater os miudos no tanque! bicho, doi pra carai.
Angelo – Apucarana – Pr

Publicidade

Comet
Tite, sei que o sr odeia a Comet e acha feia, mas eu, sou apaixonado por ela e acho-a uma boa moto. Qual que anda mais: A Comet, a Fazer ou a Twister? Qual a diferen‡a entre estes trˆs motores? Qual a melhor na estrada? Qual delas d  mais final?
Vantuir – Novo Hamburgo – RS
TÆo vendo como funciona a cabe‡a dos consumidores brasileiros? Se o jornalista diz que uma moto tem problemas ‚ porque ele “odeia a Comet e acha feia”. Por isso as revistas s¢ elogiam tudo, para nÆo perder leitor. Esse “comparativo” nÆo foi poss¡vel porque nÆo consegui testar a Comet Phase II, nem a Twister 2006.

Teste
O que vocˆ est  esperando para fazer o mega teste da moto mais vendida do Brasil? (Titan 150) J  passou da hora deste teste acontecer. NÆo deixe de relatar o n£meros de consumo.
Willian – Oliveira MG
Willy, estou esperando uma escolta militar, porque na £ltima vez que fui testar a Titan 150 tomei uma revolvada na cabe‡a e levaram a moto. NÆo t“ a fim de engrossar as estat¡sticas de v¡timas de violˆncia em SP. Se vc quiser muito o teste posso te vender a revista com teste completo, basta escrever para editor @ motonline.com.br

DR 650
Tite,tenho uma Suzuki DR 650 rse aquela com carenagem e tenho dificuldade mesmo pela internet em ter informa‡äes deste modelo que ‚ ano 94 e esta em ¢timo estado;qual sua velocidade final, consumo, qual intervalo de quilometragem que devo trocar o ¢leo e o filtro etc.
Carlos – Araraquara SP
NÆo tenho informa‡äes dessa moto. Quem tiver, favor nos envie.

Pneus
eu preciso achar um par de pneus trail ou cross pra aro 14 ambos, onde posso encontr -los?
di¢rgenes – caragu  -sp
SÆo para a Yamaha mini-enduro? Algumas lojas de SP tˆm essa medida, mas como eles s¢ anunciam em revistas, nÆo vou dar essa colher de ch  pros caras.

Publicidade

Folgado
P“ Tite, tem duas filhas? Elas estÆo no Orkut? Qual a idade? Tem alguma fazendo faculdade? Qual? Sem querer ser pra frente, me diga: altura, peso, cor dos cabelos, olhos, e vc nÆo ‚ um pai muito ciumento nÆo n‚? Abra‡o do futuro esposo de uma das suas filhas!
Mayke – Aracruz ES
Dan‡ou, bebˆ, elas moram na Alemanha!