Publicidade

Est  chegando a hora e o momento das 3¦ e 4¦ etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que ser  disputado na cidade de Venda Nova do Imigrante, no Esp¡rito Santo, no pr¢ximo final de semana – dias 15 e 16 de mar‡o.

Sandro Hoffman, que ‚ natural da regiÆo, foi o vencedor da 1¦ e 2¦ etapas, realizadas na regiÆo de Caxias do Sul/RS, o Enduro dos Vinhedos.

Sandro foi campeÆo brasileiro em 2001, mas teve que se contentar com o vice-campeonato no ano passado, sendo superado pelo mineiro Guilherme Marchetti. E justamente para 2003 esperava-se um grande duelo entre os dois na categoria principal.

Por‚m, em Vinhedos, Guilherme levou um tombo forte, e lesionou o ligamento cruzado do joelho direito, e provavelmente nÆo ter  condi‡äes de disputar as etapas do Enduro da Polenta.

Publicidade

Por falar nisso, ainda h  tempo de participar de um dos mais charmosos e dif¡ceis enduros de Regularidade do Pa¡s, o 15§ Enduro Nacional da Polenta. A cidade de Venda Nova do Imigrante, como o pr¢prio nome diz, ‚ quase que totalmente ocupada por imigrantes italianos, o que garante a grande hospitalidade a todos os visitantes. A regiÆo ‚ grande produtora de caf‚, e as trilhas sÆo realmente incr¡veis, pois, o que nÆo falta por l  ‚ morro atr s de morro, com pedras e grande inclina‡Æo.

O site oficial, com todas as informa‡äes ‚: www.endurodapolenta.com.br. As inscri‡äes s¢ serÆo poss¡veis atrav‚s dele.

Informa‡äes adicionais podem ser obtidas tamb‚m com Marco Grillo – Trail Clube Mata Atlƒntica – (28) 9986 0466