Publicidade

Os pilotos estÆo prontos para iniciar mais uma temporada do Campeonato Brasileiro de Motocross, com a realiza‡Æo da primeira prova de 2004, que ser  disputada neste fim de semana em Indaiatuba, interior de SÆo Paulo.

Como em 2003, serÆo oito etapas com os pilotos divididos em cinco categorias – Open, 60, 80, 125 e 250cm3. A pista fica dentro do Centro Educacional de Trƒnsito Honda, no distrito industrial da cidade.
A competi‡Æo ‚ organizada e promovida pela CBM- Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo, que espera mais de 300 inscritos. “Ser  uma temporada que promete ser bastante ‘quente’, pois o n¡vel dos pilotos vem subindo muito desde a categoria 60 at‚ a 250. Muita gente que correu na 50 este ano ir  disputar a 60 e os da 60 subiram para a 80, inclusive o campeÆo, Anderson Cidade”, afima o gerente administrativo da CBM e diretor da prova de Indaiatuba, Marcus Vin¡cius de Oliveira.

As categorias mais fortes tamb‚m deverÆo ter grandes pegas este ano. “Na 125, os garotos que subiram em anos anteriores estÆo se firmando. Na Open, vem crescendo o n£mero de pilotos e na 250 estÆo as equipes oficiais de f brica, como a Honda, Yamaha, KTM e Suzuki, todas com chances de vit¢rias”, aponta Tucano.

Em 2003, C ssio Garcia foi o campeÆo na categoria Open, Anderson Cidade levou o t¡tulo da 60, Marcello Ferreira Lima conquistou o trof‚u de primeiro lugar na 80. O piloto Milton Becker foi o vencedor na temporada da 125 e o mineiro Jorge Balbi J£nior acabou em primeiro na 250 cm3.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross ‚ organizado e promovido pela CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo) e tem patroc¡nio da Honda, Mobil e Dunas Race. Co-patroc¡nio de Expresso Joa‡aba, Yamaha e Pirelli.

Endere‡o da pista- Centro Educacional de Trƒnsito Honda, Avenida Comendador Santoro Minori, 1460, Bairro Distrito Industrial, Indaiatuba/SP

O Campeonato Brasileiro de Motocross ‚ organizado e promovido pela CBM – Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e tem patroc¡nio da Honda, Mobil e Dunas Race. Co-patroc¡nio de Expresso Joa‡aba, Yamaha e Pirelli.