Publicidade

Meleiro (SC) – Esta tudo pronto para mais um grande e emocionante evento de motociclismo no Sul de Santa Catarina. Desde a recep‡Æo dos aventureiros, detalhes do percurso, seguran‡a, apoio, tudo esta sendo checado e revisto pelos
organizadores para que o evento seja um sucesso, aliado a muita adrenalina, coragem e fortes emo‡äes.

A II Trilha da Tocha ser  realizada na noite de s bado dia 19 de novembro no Munic¡pio de Meleiro localizado no Extremo Sul de Santa Catarina. A largada ser  as 19h na localidade de Rio Morto localizada a 10km do centro da cidade

Durante os £ltimos meses os organizadores percorreram diversas trilhas dentro do munic¡pio e constru¡ram um ¢timo percurso que ser  seguro e ao mesmo tempo proporcionar  muita adrenalina aos participantes. O percurso ter  cerca de 43km de trilha, passando por estradas de chÆo, trilhas fechadas em meio …s matas com subidas e descidas fortes al‚m de locais com barro para testar a agilidade dos pilotos, sem contar com os trechos que farÆo as motos levantarem poeira.

Vale lembrar tamb‚m que ap¢s o termino da trilha haver  Baile do Shop com Banda Matusa no PavilhÆo do Arroz no centro da cidade.

Publicidade

Maiores Informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 3537-1178 ou pelo e-mail: [email protected]. Moto Clube Trilheiros da Tocha – Meleiro(SC).